VISITAS

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ultimo dia de Mykonos

Ja dizia a musica , "quem parte leva saudade de alguem" no meu caso eh de algum lugar , realmente no balanco final so posso dizer que adorei as ilhas !!!! Claro que carioca faz comparacoes , num tem jeito ..afinal nos tambem vivemos com mar ali juntinho ,mas claro que azul ..esse mar mansinho essa arquitetura ...essa paz e loucura misturadas ....claro que aqui so podia ser lugar de deuses e mitos ...apolos e minervas e tantos outros ...
Hoje teve um por do sol memoravel ...Obrigada Zeus e cia !!!!
Um dia de sol maravilhoso , fiquei na praia , voltei a encontrar a velhinha simpatica e descolada de Londres e seu marido quietao !!!
E mais duas brasileiras , mae e filha que tiraram minha ultima foto na praia ....enfim eh isso
Santorini com sua Red Beach, Caldera de vulcao e por do sol em Oia (diz-se IA), Ios com sua turma jovem , meu quarto virado pro mar e muita praia ....e Mykonos com toda a sua doideira..transito louco....alias ..esqueci dessa parte ne ? Ai daquele que reclame do transito no Rio ...vou mandar vir pra Mykonos ..aqui nao tem sinal de transito..as ruas que so da pra passar meio carro ..eh mao dupla e passa de tudo ...alem das ruas nao terem calcadas e nao existe sinal de transito em nenhuma das 3 ilhas que conheci .

Amanha as 10:30h estou indo pra Atenas ..e passear um pouco mais por la ....ate mais !!!! deixo com voces as fotos do meu ultimo dia de ilhas gregas !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eta mulher corajosaaaaaaa
Faz ate nudismo..isso eh q eh saber aproveitar...hehehehe
As fotos, como sempre...de babar
Ta td muito lindo
Agora vou esperar as fotos de Atenas
Bjs e otima viagem

Itacira disse...

Muié que pôr do sol!!! Foto linda, parabéns!!!!
Será que este transito louco é pior do que de SP? rs. Aqui estão roubando os cabos dos semaforos, então fica tudo apagado, imagina o transtorno,...