VISITAS

terça-feira, 13 de maio de 2008

Curiosidades , micos e recados !!!!

-Pris hoje lembrei muito de vc ...como tu sabe o mundo eh lotado de cupins heheheh hoje tinham 4 meninas no barco e na hora que elas foram tirar fotos num eh que la tava a titica dos dedidos fazem o V urghhhhhh ,.,,,,,
-Outra pra Pris - num sei o que seria de mim sem a bateria viu ...FOI A MELHOR COISA DA SUA VIAGEM HEHEHEHH
-Ahhh Pris a ultima ...hoje estava esperando o bus pra levar ao barco ..ai a guia vira e diz ..la vem um casamento tipico grego ....os noivos vem vindo pela rua de maos dadas ..musicos tocando ...enfim ....corro eu pra pegar a maquina que ta dentro da mochila (da Ellen) levo aquele tempao .....caraca maluko...qdo olho a noiva ............................era CUPIM heheheheh noiva japonesa e marido grego ..fala serio....o mundo eh japa ?????
*Itacira num fica borrecida nao heheheheh ...
Aos amigos cardiologistas ...teste ergometrico em dia ...subi a cratera do vulcao de Santorini ....coronarias otimas ...........depois daquilo se nao tive dor ...to 100% :-)
-A quem interessar possa ...quem tiver eletronicos com tomada chatinha ...favor trazaer adaptador pra tomada redondinha heheheh tive que comprar um hj .

-outra curiosidade : em 92 qdo fui a a Paris eu reparei que haviam muitos cachorros ..gordos quietos parados em frente a lojas ou em pracas ....em 2007 os cachorros sumiram e apareceram as criancas ..so carrinhos de bebe....pensei na epoca "ih as francesas se lievraram dos cachorros" ...sim elas mandaram eles pra Grecia ....caraca ..como tem cachorro gordo...deitado na frente das lojas ehehehh

3 comentários:

Priscila disse...

kkkk...tem japa em tudo quanto e quanto!!!!!!!!
E eu já estou morrendo de saudades de la!!!!!!!kkk...tirar foto sem fazer o dedinho e tao sem graça!!!!!!!Mas ao mesmo tempo aqui acho mico...kkk...acho que me encaixo mais la que aqui!!!!!!!
bjs

Anônimo disse...

Até o final da viagem, ou vc fica em plena forma fisica ou vai direto pra unidade coronaria, rs. Somente cachorros? E os gatos? Nada de fotos ?!?!?!?!?! Itacira

Munira disse...

Vc aguentou a subir???que bom!!agora já sabemos que vc anda em forma.....kkkkkkkkk