VISITAS

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Paris

As 4 h acordei me arrumei e desci perguntei ao moço sobre o meu dinheiro, ele disse nao saber nada e eu perguntei como ficaria ai ele mesmo descontou da diaria ! Pronto problema resolvido...pedi um taxi que no taximetro deu uns 25 euros mas ele cobrou 35 euros ! Coisa normal ! Embarquei as 7h para Paris aonde mais uma vez fui recebida por Michel que novamente nao sabia aonde ele estava ! Ai liguei pra ele ...aonde vc esta e ele me perguntou o mesmo ...e naquele Charles De Gaulle eu la sei ....olhei pra minha frente e vi o Baggage Service e um homem la sentado ...num tive problema ." Sorry , could you do me a favor . say to my friend where I am " o moço pegou meu telefone e falou com Michel que me achou.
Saimos e no caminho liguei pra Alice pra ela me encontrar e enquanto isso fiquei andando por Montmatre mas na area nao turistica aonde Michel trabalhou por muitos anos e ele foi me mostrando muitos lugares lindos. Depois de esperar Alice na porta do Opera Garnier por mais de 1h e meia ela chegou e fomos procurar lugar pra almocar. Chovia muito e acabamos parando num restaurante japones em Paris e fomos quase expulsos porque ficamos papeando ate quase 5 horas ...Depois fui comprar meu Rocquefort e uns doces. Ai Michel se despediu da gente porque pra ficar comigo ele num foi trabalhar e ai ia fazer a noite em casa !!! eeu e Alice fomos pra casa de Marcela ....de metro ...Comi um espetinho que Marcela fez e ficamos de papo ..quando vi eram 8:40 quando peguei o metro ..cheguei de novo no Opera e o busu so saia as 9:20 e meu voo era 23:15 ..cheguei quase 22 hs no aeroporto e corri pra imigração ja que nao tinha que passar no check in ...e pronto ..acabou heheheh simples ne ...uma viagem legal ..diferente ...mochileira ...aventureira ....AMEI !!!














Michel em seu momento turista ..foto em frente ao Opera







A chuva em Paris , eu e Alice



















Alice e Marcela

2 comentários:

Itacira disse...

Obrigada por nos permitir "viajar" contigo,... parabens pelos textos

Anônimo disse...

Simplesmente fantástica!!!!
Sua viagem foi td de bom...como disse sua amiga Itacira a gente viajou msm com vc.
Qto aos textos, simplesmente comédia!!!
Parabéns por se dar tão bem e viajando sozinha...isso eh dificil.
Valeu cada risada dos comentários, cada foto.