VISITAS

sábado, 17 de maio de 2008

Dia 17 de maio

Mais um dia de praia ..acordando tarde ...tomando cafe na varanda com vista pro Egeu que eu ja apelidei de Egelo ....porque ..eita marzao frio viu !!!!!!Meu cafe da manha consiste em Chocolate, torrada ..queijo feta ...croisant e isso tudo por menos de 6 euros ...compro tudo no supermarket e mais as cervejas a conta da 8,50 heheheh.....
Hoje novamente praia ....tranquilidade ....mais tarde vou ver o por do sol e depois da um role pela cidade (como se fosse enorme ne ) e ainda nao deu pra por fotos ...acho que so em Mykonos mesmo.....
Estou num cyber que eh uma loja de mergulho em frente a praia ....o dono esta ali coitado sozinho ...loirissimo mais parece um australiano heheheh bonito pra cacete !!!!!!!!!!!
bem ..vou ficando por aqui !!!! ate amanha !!!!

2 comentários:

Munira disse...

om dia....come bastante...pq vc está parecendo uma cabrita!!!kkkkkkkkk....sobe e desce eu já teria pifado....kkkkkkkkk....estou adorando sua viagem....zilhões de bjkssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Achei q. vc tivesse quebrado a birra por café, mas depois li no que consistiu seu breakfast, rs

Hummmmmmm, tem foto do dono do cyber café???? rs Itacira