VISITAS

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dia 15 - ultimos minutos em Santorini

POis eh estou quase deixando o paraiso e indo pra Ios ..morrendo de pena pq isso aqui eh mesmo lindo ....hj apos fazer as malas fui a praia de Perissa ...so pra fazer uma caminhada ....

ahhh como disse o Andre , comprei montes de doces pequenos ...eles sao demais !!!

To indo ..
Peguei o Ferri super tranquilo e em 1 hora e 9 euros estava em Ios ...sem hotel; sem nada ..andei de um lado a outro e fui abordada por uma moca me oferecendo hotel ....ela falou falou falou e eu resolvi ver .....subi de van com ela ...olha ...tem televisao frigobar eh pequeno mas custa 25 euros e foi la mesmo que resolvi ficar heheheheh ...tem que andar ate a praia mas pra quem vai a praia de carona ..ta otimo ne ....
bem vou descansar um pouco pq to muito dolorida ,o corpinho de 49 num ta acostumado ....ate mais ...e sem fotos hoje ....

Olha eu conheco alguns lugares bem legais ...claro que pra escolher um eu ainda fico com Paris ..mas nao posso negar o quanto Santorini me emocionou ...em diversos momentos ao olhar a paisagem da ilha ...num tinha como os olhos nao encherem d`agua ....uma coisa de louco. e tbem por sorte conheci dois casais que ajudaram o lugar a ficar melhor ...com muita diversao e bate papos ....Gostei dos curitibanos e dos paulistas ...Valeu mesmo !!!!!!
os amigos de Sao Paulo: Mauro e Ana



3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!!!!
Tbem acho q Paris ainda eh a coisa mais linda q a gente conhece.
Msm assim, pelas fotos isso ae eh o maximo.
ah..e esse papo de corpinho 49 ñ cola, viu??? hehehehe
Ta otima, lindona
bjuuuuuuuuuus

Priscila disse...

Imagino...so de olhar as suas fotos eu já fico com olhos cheios de água...imagine ao vivo!!!! CURTA!!!!!
bjs

Anônimo disse...

Uma das coisas que a gente aproveita numa viagem é este contato com pessoas de diferentes nacionalidades, linguas e até mesmo conterraneas. Bjos, Itacira