VISITAS

domingo, 18 de maio de 2008

Domingo dia 18 de maio

















Hoje eh niver da minha mae ...ja falei com ela ....agora estou na praia ...nas ultimas horas de Ios ..amanha vou pra Mykonos !!!
Hj estava aqui na praia ..como sempre me sentindo um ET porque aqui ninguem usa a parte de cima do bikini ,,imagine entao maio mas tudo bem...estava eu deitada na maior tranquilidade eu vejo um pequeno veleiro aportado ( eu ia diser estacionado ) heheh na praia ...entao veio um bote com dois caras ...o mais velho ficou na praia e veio na minha direcao ....perguntou de onde eu era .e aquele bla bla bla de sempre ...sentou do meu lado ...eh um americano de Oregon que viaja o mundo no pequeno veleiro ....depois de muito papo me convidou pra a noite tomar um drink no veleiro ....ta bom...ce acha que vou ne ?....senta e espera ....
Depois de muito papo ele seguiu em frente e viu que daqui num ia rolar corpinho algum nem pro abate de um modo ou outro !!!!!
bem me despeco de ios esperando ver um por do sol espetacular e amanha estarei indo pra Mykonos ao meio dia ....
ate a proxima ilha !!!!!
Ah hj liguei pro hospital ....
Depois que eu vim ao cyber do bonitao ..voltei ao hotel e fui esperar o por do sol ...
A maior comedia desse lugar eh que eu queria chegar na igrejinha que fui no primeiro dia tirar foptos ...mas quem disse que consegui !!! Nao tem como ...isso aqui lembra Veneza com o agravante de ser pirambeiras heheh escadinhas sao ruas e detalhe num tem nome igual a Santorini as ruas nao possuem nome ...ai eu tentava chegar la no alto e ia pra outro lado ...mas ate que uma hora la achei a igrejinha ....pensa que era a mesma ??? Claro que nao .....era outra ..alias diozem que aqui tem 365 igrejinhas ....mas fiquei num lugar otimo...de frente pro sol SOZINHA ...ate que veio um velhinho com um pastor alemao ....brrrrrrrrrrr...ele veio na minha direcaooooooooo....socorrrroooooooo.......ai o velho fazia sinal pra eu fazer carinho.....alguem tem nocao da cena ..pra uma pessoa que morre de medo de cachoorroooooo......
Bem, nao demorou muito essa tortura e ele foi embora ..e fiquei la sozinha vendo um lindo por do sol no meu ultimo dia de Ios .....

5 comentários:

Elisangela disse...

Adorei suas fotos...Vc não está sentindo a orelha arder ou está com terçol? Não? Ah! Eu acho que a inveja tem alcance de 100km (rsrs). E a brancura das construções é o q é,né? Deve ser um branco radioativo...Bjs Elisângela

DR.JR. disse...

IH, Malu, to acompanhando o Blog e...sabe o que acho?
Acho que v. está escrevendo cada vez melhor e conseguindo transmitir sensacionalmente a sua estada pelaí.
Curta bastante e receba um beijo do seu amigo de sempre,JR/HMSFº

Anônimo disse...

Tem q consolar o lorão pessoa!!!!
Q q eh isso
Vc ñ perde tempo msm, ne???
Essa vida sua ta muito dificil...to ficando com dó
hehehehe
Bjs amore

Anônimo disse...

Fique imaginando a cena do pastor alemão, rs. As fotos ficaram lindas! Parabens! Itacira

Itacira disse...

Ei, não tem foto do bonitão do cyber??????