VISITAS

domingo, 11 de maio de 2008

Terceiro Dia

Ontem pouco depois de fazer meu blog fui ver meu email e la veio a merda ....o voo pra Santorini foi adiado de 18h para 23hs ...imagine ,,ja fiquei irritada ...bem . como aqui na internet eh uma agencia de viagem ..tratei de arranjar o que fazer e escolhi o cruzeiro pelas tres ilhas proximas ..Hydra , Egina Poros ... Voltei ao hotel arrumei as coisas e fui deitar ....ai resolvir vir ao hotel que pegaria o bus pra ir a ilha e pergutar se podia deixar a miha bagagem ..a resposta foi...Sim ..pagando 1 euro ..ok ....voncordei e voltei pro hotel ....acordei as 6:30 fiz o check out e fui de mala e cuia ...chego no hotel ..outro recepcionista diz ..nao pode deixar a mala ................. (palavroes) hehehe Ok ...Ai veio o pessoal buscar eu ..um casal de cupim (japones) Itacira depois eu explico porque heheh...e um cara sozinho ......bem ..ja na porta do hotel ele veio me perguntar de onde eu era ...ok brasil ne e ele australiano ...resumo da opera ....num largou mais do meu pe ....ficou a viagem inteira comigo..hehehehe...sorte que pude hoje tirar montes de fotos comigo heheheh O passeio foi legal ..mas o que estragou ...foi o tempo....nublado...frio pra cacete ..e ate agora nao consegui ver o lindo azul do mar grego . Foi um passeio fotografico...na segunda ilha um casal de brasileiros tbem se juntos a mim ..pq ai eu pude deixar o gringo de lado hehehe tadinho ..super bonzinho , ja no barco pagou meu chocolate quente ....enfim..cheguei agora e vou pro aeroporto pegar o corujao ...chegar em Santorini no meio da madruga ..ninguem merece !!!!!! O passeio das ILhas custou 95 euros e um opcional de 25 euros pra ver mais um templo e uma igreja binzantina no monasterio ....Almoco include !!!! BEm ..esta correndo tudo bem...ja tive que improvisar mas ta tudo ok ...ja consegui hotel pro retorno a Athenas tbem ...fotos so mais adiante ...mas em 3 dias ja sao 200 .... ate amanha direto de Santorini !!!!


Conheci esses mineiros no barco

Esse eh Milton pode acreditar , australiano apesar do nome !

4 comentários:

Anônimo disse...

Hallo! Só agora tive tempo para acessar a net aqui em Stockholm, uma das cidades mais bonitas que já visitei em toda a minha vida. Espero que o tempo já tenha melhorado por ai e que estejas a curtir de montao.


:^***********

Anônimo disse...

Eta, carregar mala pra lá, pra cá é um transtorno mesmo! Cupim? Que comparação feia grrrrrrrrrr
Calma, até o final da viagem vc verá o azul do mar. Tadinho do gringo, rs. Já encontrou brasileiro aí? não pode nem fazer nada de errado, rs. Itacira

Anônimo disse...

Australiano com este nome? rs Itacira

Anônimo disse...

VAMOS CONHECER A AUSTRÁLIA? RS
CURTA BASTANTE RODINHA, BEIJU
sandra