VISITAS

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Terminando o dia de ontem...e comecando hj dia 12

Pensam que acaba assim facil heheheh sai do cyber e corri pra pegar o busu foi so entrar e ele partiu .o onibus custa 3.20 bem mais barato que o de paris mas tbem eh bem mais perto ....cheguei no aeroporto fiz o check in e fui comprar algo pra comer e embarcar ...pensa que eh simples assim ne .....nada .....ao tentar entrar na sala de embarque so com a mochila da ellen ...a mulher pede pra abrir e fuxica tudo ...encontra so meu pequeno creme da Victoria ...nao satistfeita ..passa de novo no RX e ela pede pra abrir de novo.....pronto..ela achou o que ate eu tinha esquecido ,..meu pobre sundown 30 de 120 ml ...ahhhh aqui so pode ate 100 ml ...ta bem...o que faco .??? ela me manda ou jogar fora (no cu pardal) ou ir despachar a mochila tambem .....gente eu ate tentei viu ,,ser honesta ....fui a..andei aquilo tudo e quando cheguei la ......check in FECHADO .....nao tive problema....corri no banheiro colocquei o sundown no bolso da bermuda (ahhhh outro detalhe to completamente mochileira )...e voltei ao embarque e ja era outra moca ..passei e ainda levantei meu casaco pra mostrar que nem cinto eu tinha .e la perguntou se tinha algo no bolso....eu disse Naooo..e pronto..estou eu aqui com meu sundown heheheheheheh.Voo de 25 min tranquilo e mais da metade de Cupim....Priscila vc ia se sentir em casa novamente heheheheh

Cheguei por volta de 1 da manha ao hotel ..ja apavorada pq como o voo mudou de 18 pras 24 achei que ninguem ia me buscar ...ufa..la estava o taxi a minha espera ....

Entrei no hotel...como ele eh bem familiar...a familia estava dormindo e o motorista me colocou no quarto ...mas foi embora viu gente !!!! uma peninha ate que era um greguinho simpatico heheheh mas naquele momento ....cai na cama e so levantei as 11:20 .....

Acordei e fui andar ..andsar ...andar ..andar...Pra variar fui pro lado errado do que decia heheheh....essa eh a minha vantagem de estar sozinha ....me perco o quanto eu quero e ninguem pode reclamar comigo hehehe! Ja encontrei aquelas paisagens que eu via no site de Santorini ..nossa muito show ....bem agora vou postar as fotos ...nao soh nesse dia como nos anteriores por isso ..olhem pra parte de baixo do blog !!!!



6 comentários:

Anônimo disse...

Qdo for viajar preciso aprender estes macetes de aeroporto,embarque, etc.Numa viagem se não se perder, nao valerá a pena, rs. Parece que o tempo melhorou bem, né? Não sei se as construções parecem mais brancas por causa do céu azul, ou se o céu é mais azulado por que as casas são brancas, rs Itacira

Anônimo disse...

Lindo..., ceu e mar muuuuuito azul, com branco das moradas, td lindo.
Adorei a margarida no cabelo, esta linda.

Priscila disse...

Uhuuuuu!Mochilao total!!!!! Nada melhor que viajar so de mochila!!!
E menina, os japas sao ricos...viajam o tempo todo...e adoram conhecer lugares romanticos pra fazer casamento...e chique casar fora...kkkk...
bjs
Sayonara

Jacqueline disse...

Queridíssima!!!!
Q lugar eh esse!!!????!!!!
Putz...to boba
Seus relatos são divertidos D+
já ri até..principalmente do erra caminho e ninguem reclama, a ñ ser vc
Aproveite bastante e da uma olhada lá q já postei comentários sim, viu???
Saudades
bjs

Anônimo disse...

uuuhuuuu que vistão amiga...nosso amigo grego deve tá com coceirinha pra estar aí...eu tb...heheheeh, bjuu

Munira disse...

Essas fotos estão lindassssss!!!!que céu!!!igualzinho aqui do Br....kkkkkkkkkkkk......