VISITAS

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Aventura de 2008

Chegou o dia do embarque. Pois é estou em 2008 ano em que farei 50 aninhos entao como fiz nos 40 estou me dando de presente uma viagem , nao que todas as outras nao fossem grandes presentes , mas essa tem esse sentido...PRESENTE ...entao depois de muito pen$ar escolhi a Grécia e algumas ilhas porque como faz meu amigo Decio ...pra conhecer todas vc tem que ir la muitasssss vezes !!!!Entao hoje as 16:20 meu voo sai com destino a Paris (air france) chego la as 7:55 (hora de Paris) e pego um voo pra Atenas .Aqui esta mala pronta e uma mochila !!!!!!! Para 20 dias !!!!!!!!!!! Depois eu digo se deu certo! :-)
Diferença de fuso horario sao de 6 hs pra Grecia !!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Maluzinha, eu não conhecia o seu bolg. Adorei. E o seu presente é tudo de bom. Aproveite a Grécia, os gregos e os lugares.
Aliás, o azeite grego é conhecido mundialmente, faz bem para o coração, visto que terás varios momentos taquicárdicos de alegria. Beijo no coração!!!!! Diva

Anônimo disse...

Jah estou aqui a ler as novidades. Desejo te tudo de bom nesta aventura. Daqui a pouco parto eu para a minha, em um lugar um pouco mais frio, Stokholm.

:^***********

Priscila disse...

Oi!!!!
Tudo de bom!!!! Aproveita tudo!!!!! Nao se esqueça das milhoes de fotos!!!!! Vou querer ver todas quando voce voltar!!!!
bjs