VISITAS

domingo, 25 de maio de 2008

Sabado ! Shirley Valentine eh real !!!!

Bem vou comecar pela saida de Mykonos , o cara do transfer veio me buscar ..acreditem ...de MOTO ...bem ..o dia ja anunciava algo diferente !!!!
Apos uma viagem de 4 hs bem tranquila , pegando maior sol no barco mesmos sem piscina cheguei em Atenas ...pensei que era facil pegar metro ali mas num foi entao optei pelo taxi....sempre pergunte antes quanto eh porque taximentro eh enfeite heheh e o cara me disse 15 euros ..ok .vamos nessa...e tbem tive a sorte de ter o taxi so pra mim...ah sim ..porque aqui taxi nao eh exclusivo..se outra pessoa for na mesma direcao ...vai com vc e num pense em rachara conta pq num rola ....pior que o taximentro dele deu 15.86 heheh me dei bem por 86 cents ....Cheguei ao hotel e sai e fui bater perna ....
Voltei ao hotel e resolvi sair de novo....E fui andar pela rua de pedestre embaixo de Acropolis!!!!
Ai foi que aconteceu Shirley Valentine ..pra quem conhece o filme sabe o que significa, so que nao foi com grego ..foi com ......ITALIANO pasmem senhoras !!!!! (Se clicar em cima da foto ela aumenta )














O ponto 01 foi aonde ele me abordou e o ponto 02 foi ate aonde ele me levou . Eu nao tinha a menor ideia do caminho ate que achei essa foto na internet. Fomos do teatro de Herodes ate o alto do Monte Philopapos aonde tem o monumento construido entre 114 e 116 d.C. em honra de Julio Antíoco Filopappos. Construido em mármore branco .


















Apesar da loucura , foi tudo de bom ...foi o laço de fita no meu presente de aniversario !


2 comentários:

Anônimo disse...

Entendi tudo!!!!!
So a parte do marido grosseirão eh q ñ encaixa nisso tudo.
Coloca foto do grego q despertou esta sexualidade.....hehehehehe
Bjs amiga

Anônimo disse...

q presenteeeeeeeee!!!!!