VISITAS

quarta-feira, 21 de maio de 2008

dia 21

Hoje acordei a hora que deu vontade ..comi meu quaijo Feta com torradas e chocolate ,e fui pro ponto de busu ver qual o primeiro que saia ..e era pra praia de Ornos !!!! Fiquei la largateando um pouco ...ahh no onibus uma senhora e o marido (ingleses) veio conversar comigo...naquele bla bla bla de sempre ..de onde eu era ...queria saber quanto tempo do Brasil ate atenas ...qual era meus destinos etc ..e la vou eu no meu ingles macarronico me virando !!!!
Na praia tbem uma outra essa americana perguntando se eu vi o marido dela ...que ela num sabia onde tava ...isso pq a praia eh do tamnho da urca ,,,imagina se ela larga ele na Barra hehehe nunca mais achava o marido heheheh.
Depois voltei a cidade e enfim fui a famosa Paradise beach...................Ok valeu ..conheci !!! Quase sem gays , nenhuma musica Tecno no ar e alguns velhos pelados (viva a baixa temporada).....ahhh brasileiros ja sao os segundos cupins ...tem por todos os lados aqui mas tbem eles vem nos cruzeios passam a manha e tarde e voltam a noite pro navio .
De repente o tempo fechou ..trovoadas e chuva ..voltei pra cidade e .....saco ..maior sol !!!! Tomei banho e fui la pros moinhos me divertir.

Depois de comer e andar ..fui la pros moinhos de novo....mas fiquei la so vendo as pessoas !!!!

Uma diversao ..acabei ajudando aos que estavam em dois pra tirar fotos juntos ..ate de Cupim eu tirei foto heheheh.... Pris ..achei cupim bicho grilo ...com cara de hipongos !!!!!
Acho que vou montar uma barraquinha la e cobrar pra tirar fotos dos casais heheheh

Ah continuo me perdendo e me achando nessas ruas ...e os homens ...aqui num tem ego pra baixo ...

E alguns brasileiros em especial o casal Simone e Brito que moram no Meier ..olha que coincidencia !!!!


















Praia de Ornos





Praia de Paradise Beach


























Moinhos - Leila to com a blusa que vc me deu de presente !!!

2 comentários:

Itacira disse...

Queijo Feta, de tanto falar fiquei com vontade, rs. Vc viu meu marido?!?!?! que engraçado!

Unknown disse...

Oiiiiiiiiii
Estou passando aqui para dizer que todos os dias venho ver as novidades......
Estou adorando!!!!!!
Fotos ótimas!!!!
Bjs