VISITAS

terça-feira, 13 de maio de 2008

Dia 13

Hoje acordei cedo porque ia pra Red Beach ....o onibus saia as 8;45h ...sai na rua .tava um frio danado ...num tinha um turista ..so o povo da cidade indo trabalhar ...voltei pro hotel ...dei um tempao e qdo fui sair o moco da recepcao perguntou se nao queria fazer o passeio de barco....ta bem,...vamos nessa ...fui la escolhi o completo...com direito a por do sol ....que por sinal fui ver ontem e realmente legal !!! Ahhhh sai de camisa da selecao ...Marcinha valeuuuuuu!!!!!
Bem ....fui pro barco ...num vi uma alma brasileira e eu era a unica pessoa sozinha ...mas tudo bem ....nessa hora eh otimo encontrar casal pq eles estao sempre precisando de alguem pra tirar a foto deles juntos hehehheh ai eu peco a minha !!!!!
Apos o teste ergometrico que foi a subida a caldeira e descida tbem voltamos ao barco pra parada de 20 min de mergulho mas so pra quem sabe nadar ...pq vc tem que mergulhar no fundo .....legal ne .....bem seguimos pra terceira parada na ilha de Therissa pra almoco ...ai veio o mais legal.......Um casal falou comigo.....brasileiros ...de Curitiba .....foi super dez pq ai ficou mais divertido ...almocamos juntos e ficamos conversando ..alem de contarmos nossas experiencias com viagens ...rimos de monte com varias coisas ..... entre elas com a primeira tentativa de por a mao no mar egeu ..pq ate agora foi so isso que eu coloquei !!!!
Tiramos fotos de um tudo e ainda teve a melhor parte que foi a subida em Oia de burro ....hoje num da , mas assim que baixar as fotos vou colocar o filme pra voces terem nocao ./..so com o filme que fica engracado !!!!!!
E o por do sol ?????? pagamos por ele mas ele deu o cano.....hj o tempo ficou ruim no final do dia e ate chuviscou ....imagina o frio ..... Mas la em Oia ficamos passeando e fomos entao comer os tais doces que o Andre havia me dito serem um espetaculo....comi um mil folhas nota mil tbem e eles uma torta de chocolate ...que maravilha ....Valeu Andre pelas dicas dos doces !!!!
Vimos outro casamento Grego ...encontramos outros brasileiros ...mas nos 3 nos divertimos muito.....Valeu conhecer os dois ...super gente boa ..depois coloco fotos deles aqui.
Agora eh descansar pra ver o que vou fazer amanha !!!!!

3 comentários:

Lia disse...

Mesmo sem pôr-do-sol, valeu demais seu relato pelo passeio, pelo que vc. aproveitou hoje. Com certeza um lugar belíssimo e um passeio inesquecível.
Curta bastante cada momento...pois é isso que levamos da vida.
beijos
Eliane

Anônimo disse...

Adorei as fotos, e a do burro foi D+.
Aproveiote bem e mande logo outras fotos,ok
Bjs

Nancy
13 de Maio de 2008 19:45

Priscila disse...

Tambem faço isso...quando quero tirar foto procuro logo um casal pra ajudar....kkk...depois peço pra mim..kkk...
As fotos estao show!!!!!!!!!
bjs