VISITAS

sábado, 10 de maio de 2008

Enfim to aqui- Primeiro dia !!!

Ola, comeco com a partida no vooAir France numm747-300 (tem gente que eh curiosa) sem muita turbulencia m as claro que dormir nem pensar....cheguei em Paris mais cedo do que o previsto e meu encontro com Michel ja foi engracadao ...nao nos achavamos e la foi telefone ..uns 4 min ate ele me encontrar.,..super simpatico e agradavel ....me levou de carro do terminal F ao D parece besteira ....mas vai andar naquele Charles De Gaulle pra tu ve !!!!....Depois tomei um chocolate e embarquei com a ajuda do Michel...claro que tem foto mas num sei como fazer aqui ainda !!!! Voo pra Atenas num Air bus 320 tbem sem problemas mas ai o sono ja era tao abusrdo que dormi um pouco e acordei sobre os alpes ...que vista linda ... Cheguei e peguei a mala ...e um onibus ( Expresso E95 ate a praça Syndagma)...nesse fui tentando ver a paisagem, mas quem disse ...parecia aqueles peao com sono no trem da central hehehehehehe...cheguei na praca Syntagma e peguei o metro pro hotel ....descolada ne ???? heheheh. Cheguei no hotel ..larguei as malas e fui pra ....Acropolis eh claro ..ja que eh pertinho do hotel ...mas que doido ate chegar la em cima ....Mas legal pra caramba ...tirei varias fotos ..aluguei uns gringos pra tirar a minha ...passava alguem ..eu pedia ...Pode tirar uma foto ...no meu parco ingles e no final o velho thanks a lot. Ate que acabou a bateria da digital e aiiiiiii..pasmem ....a maquina analogica esta aqui comigo...ai uma gringa foi bater a foto pra mim e ainda disse..."nossa essa que eh boa " ... Depois desci e enfim fui pro hotel tomar um banho ..ja tava vencido mas isso aqui eh detalhe ne ...afinal parece que quase ninguem ouviu falar num tal desodorante hehheh. Foi so ai que dormi um pouco acordei e fui andar de novo....tem uma feira de livro ...muito legal...mas em grego heheheheheh..... Depois de passear pela rua de pedestre voltei pra dormir ......
ACROPOLIS Acropolis




Passando pelos Alves Suicos

Michel ,meu amigo frances

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, que vista linda dos Alpes suiços!!! Itacira