VISITAS

sábado, 10 de maio de 2008

Segundo dia

Bem acordei as 9:20 depois de dormir como uma pedra.Tomei um banho e fui pra rua ...Andei um bocado pra achar Ancient Agora ...me perdi ..porque achei uma rua interessante ,,entrei por ela ..achei um bar cheio de casais masculinos tomando cafe da manha .....ai continuei andando e vi que nao tinha mais turistas ....logo...ja me perdi heheheh e fui andando andando ...la pelas tantas achei um metro ..entrei e fui pra Omonia ai tentei chegar noutro monte alto tbem ....quem disse .....passei ate por feira livre ...igualzinha aquelas do Rio ..e nun cheguei a lugar nenhumm...ate que depoiis de andar muito..por ruas desertas e uma area ate mesmo feia ...cheguei novamente no metro....ai voltei pra Syntagma ...e desci a rua que eh um baita shopping de lojas de griffes ...muito legal....mas andei andei andei ..ate que novamente cheguei a Roma Antiga ....tinha horas que quando eu sentava dava desespero pra levantar ...quem disse que a perna aguentava dar mais um passo ...isso sem contar que ando muito porque metro aqui num eh como Paris e LOndres uma estacao a cada esquina ...e tbem pela minha mania de nao perguntar nada a ninguem ....se to sozinha tenho que me virar sozinha heheheh
So as fotos eh que acabo pedindo a alguem .,senao sera tudo cartao postal.
Depois de muitas ruinas ...sobe pirambeira ..desce pirambeira ...e as pernas estarem implorando pra eu parar ..eh que voltei pro hotel .. antes comprei pao e queijo pra fazer um rapido sanduba ....e sai de novo ...
Fui ver o templo de Zeus que eh mais antigo que Acropolis ...e depois vim andando antes de chegar aqui eu vi um parque e resolvi entrar ,,...e achei no finalzinho dele ...um monte de carros esportes tipo pra rally mas eram carros antigos ...da Porsche , Mercedes, Alfa Romeo e Triumph (que ate entao eu pensava que era so marca de sutia) heheh e outros ....
Depois segui novamente pra Syntagma onde assisti a troca da guarda no Parlamento ...
E enfim achei a internet ....
A tv ..por sorte achei uma CNN e um canal de musica ....mas fico no meu ipod (digo da ellen) pra dormir ...
Amanha estarei indo pra Santorini a noite ..de dia nao sei ainda ..mas devo subir e descer mais pirambeiras
Ahhh uma curiosidade ...ate agora num paguei nenhum desses monumentos ....nem vem ...num foi de proposito nao..eh que acho que sao de graca mesmo !!! a gente vai entrando ..entrando e num tem ninguem pra cobrar ou pagar heheh ahhhh so nao pode levar uma pedrinha ...ontem o fiscal pegou de umas meninas um saquinho cheio de pedra...jogou tudo no chao e disse que dava 6 meses de prisao ...eita ...
bem se lembrar de mais alguma coisa ...eu escrevo amanha ...!!!!!

2 comentários:

Jacqueline disse...

Pessoa!!!!!!!!!
Vc eh uma comédia msm
Já ri tanto do "desce pirambeira, sobe pirambeira"
Ta dando literalmente uns perdidos ae??? hahahaha
Vai postando q eu vou lendo
bjuuuuuuuuuuus

Anônimo disse...

Pelo jeito vc vai andar bastante, rs. Todos estes monumentos historicos e de graça? Que maravilha! Itacira