VISITAS

terça-feira, 20 de maio de 2008

Dia 20 - Delos

Fui a Delos hoje ..ja vou avisando nao compre por agencia ..indo ao Porto e comprando o passeio de barco e pagando a entrada la sai muito mais em conta !!!
O barco vai bem cheio ...em 20 min chega-se la ...outro detalhe tenis pra la de confortavel viu ....o grego diz no site dele que tenis num vale ....que isso ...so tenis mas confortavel ....paulista num usa tenis hehehehe
No barco havia um casal de portugueses, Luiz e Sofia !!! Estava faltando ne ..o sotaque voltar aos meus ouvidos ..pensei que nunca mais fosse ouvi-lo mas foi super legal ...Foi bom porque com eles me animei a ir ao topo de Delos ...ufa ..mais um teste Ergometrico em menos de 15 dias ....Paulo ...vou continuar comendo salaminho viu !!!!!! Em Delos ate virei estatua .
Na volta , depois de dar 500 voltas no mesmo lugar e nao achar o local aonde queria ir ...acheiii ..peguei o busu e fui pra praia de Gialos ...um breve passeio ...pezinho no mar um pouco de sol e voltei pra cidade ....depois de muito queijo Feta (caraca to viciada e aonde vou achar no Rio) sai pra ver o por do sol juntos aos moinhos e vendo o que eles chamam de Little Venice ...
Bem ...por hj chega ne ..vou continuar rodando
Curiosidades do dia : pela manha qdo estava indo pro porto , passou um carro ..e um cara mete a cara pra fora e grita ..."Girl i love you" e me manda um beijo ....so tinha eu na rua viu !!!!To voltando da praia de Gialos com aquela camisa discreta do Brasil (que alias to adorando usar) ..valeu Marcinha de novo......ai vem um grego ...me chama "chica brasilenha" putz ..de novo ...ai o cara vem atras de mim ...perguntando de onde eu era ...falei rio e ele perguntou se eu sambava ....vai vendo .....eu disse que nao ...ele fez cara de chocado heheh eu continuei dizendo que nao sabia sambar ,e fui andando sem dar muito papo....olha ja tava me vendo num queijo ..sem roupa numa boite escura dancando pra gay ver heheheheheheheheh!!!!
ahhh os cupins voltaram com forca total ...em Ios nao tinha ..mas aqui ..os tripes estao em acao heheh ....

Nenhum comentário: