VISITAS

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Cheguei

O ultimo dia de Atenas começou ..vamos dizer assim ..mal ...tinha pago uma escursao a Delfos porem eles esqueceram de mim !!! Esperei por 1 hora ...voltei ao hotel e avisei o fato ja que paguei a viagem la ...a dona la disse que ia esperar o patrao chegar ...ok..sai e fui em direçao ao museu arqueologico e dessa vez acertei o caminho porque da outra vez fui parar num sei aonde !...
O local é meio trash ..tem uns perdidos por ali ..uns bebuns drogados e outros renegados ....ok .cheguei ao museu e .................um aviso na porta ..SO ABRE AS 13 hs....Ihhh que dia é esse hein? Fui andar ai ali por perto da Omonia Square e resolvi baixar as fotos !...fui na internet fazer meu check in online e qdo fui pegar o impresso .um cara vai e diz que eh dele ....ai ficou sem graça qdo viu meu nome ...la vem outra coincidencia ele voltava nos mesmos voos que eu ..ele e a mae !...Ainda veio com um papo que pagou mais cara pra vir na executiva !!!ok bye e boa viagem .
Enfim as 13 h entrei no museu por 7 euros . Ele é grande tem muitos detalhes e muitas estatuas .
Voltei ao hotel ...lembrei ao rapaz o acontecido .....da excursao..ele disse q estava esperando o pai chegar !!!!...Voltei pra rua ..Na verdade minhas pernas imploram por descanso ....ja avisei a elas que descanso so em real !!!! ....Voltei ao hotel ...hum nada pra fazer vou pra rua de novo...resolvi ir ao Templo de Zeus que fica pertinho do hotel custa 2 ou 4 euros ...ou vc pode comprar combinado com Acropolis mas eu nem paguei acropolis ...Entao na volta comprei Ouzo, Mythos a cerveja e mais queijo e fiquei na varanda ..fazendo um balanço da viagem dos 50 e aguardando um maluko do italiano que ficou de voltar hj as 20:30h ..joguei cara ou coroa ..cara ele vem caroa nao vem ...deu cara ...vamos ver .........
Fiquei vendo tenis de Roland Garros e sabem qual foi a surpresa ???? as 20:28 ele apareceu na rua ....subiu ..comeu ..tomou banho e saiu dizendo que ia comprar flores e eu teria uma surpresa ....sabem qual foi ?????? nem eu ..porque ele sumiuuuuuuuuuuuuuuuuu (gargalhando ainda ao escrever isso ) num deixou endereço , telefone , email ou messenger :-) ..ah esqueci de dizer que deixei minha marca ....dei com meu pe no olho dele hehe ..fez uma micro lesao mas tava incomodando hehehe deixei minha marca
Apaguei a luz a tv e fui dormir porque as 4h acordava ! Ainda bem que tirei foto senao eu ia pensar que sonhei mesmo !!!

Nenhum comentário: