VISITAS

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Dia 22 - Hoje foi Show

Ontem terminei o dia vendo o por do sol do jardim da pousada ....ai pra variar bebi minha cerveja e hj acordei tarde ...eita vidinha mais ou menos...


Resolvia que ia a praia de Elia , entao peguei o bus ate Oros e de la um barco ..chegando la ele parou na praia de Agraria e de la fui andando subindo pirambeira ...no meio dela ..tinha uma praia bem pequenina ..no meio das pedras ..linda ...ali haviam bem uns 8 caras ...todos .....peladinhos ....continuei ate Elia e la encontrei mais e mais ...familias ..todos praticando naturismo ....mas a praia eh um pouco maior que a praia vermelha mas mesmo assim da pra ir de ponta a ponta em 10 min ...fiquei la lagarteando ....mas dessa vez ....nem conto pra voces como eh bom entrar no mar sem roupa hehehehehhehehehehehehe......ora foi enfim o unico lugar que num tinha cupim nacional .....e o mar estava mais agitado .....pra mergulhar bastava ficar de joelhos heheheheheheh porque nas outras ..so deitando mesmo ,,ah esqueci de dizer o barco custa apenas 7 euros ida e volta ,,,,ele busca as 16:30 ,,,antes disso voltei pra Agaria tomei uma cerveja ...voltei a cair n'agua ....gelada logico ,mas qual carioca num ta acostumado ao mar geladinho da Barra da Tijuca ?

Voltei as 17 h tomei um banho e la vou eu bater perna de novo !!!!!

Olha o que faz o estimulo..se ela tirou ...ahhh eu tbem podia ne !!!!!









Nenhum comentário: