VISITAS

terça-feira, 3 de setembro de 2013

31 de agosto

31/08/13
Ontem fui dormir bem tarde, as 4 da manha e acordei hoje as 8:15, após arrumação geral (parecia mudança ou que íamos passar 1 mês fora saímos pro camping) não antes Rejane da uma esbarrada no fundo do carro ao sair da garagem e Patrick ter deitado no chão pra ver se havia algum estrago, mas por sorte nada aconteceu ! La vamos nós estrada fora por mais de 300 km para a Bretanha , pela autoestrada , 20 euros de pedágio, e encher o tanque de gasolina . Paramos num posto pra Rejane tomar café ! E no caminho existem placas perguntando quantas horas vc esta dirigindo e sugerindo um descanso. Entao paramos numa área apenas pra descanso, onde tem uns banquinhos com mesas e banheiros  apenas pra descansar mesmo !!!! Bem legal
Continuamos viagem e com o GPS nos levando direitinho pra Erquy,mas resolvemos parar numa cidade chamada Dinard , em frente a Saint Malo , digo em frente pois há um um mar entre os dois !.nao conseguimos achar nada pra comer porque era 4 da tarde e claro na Europa nada funciona !!!!
De lá viemos pro camping Le vieux Moulin ( www.camping-vieux-moulin.com )Muito legal com piscinas , tobogãs e depois de uma caminhada de 20 min chegamos na praia , vazia claro já eram 19 h e um frio desgraçado !!! mas resolvi fazer uma fotinhos ..momento Gisele hehehehe.

Retornamos pro chalé e a noite é um breu de assustar. Mas o silencio absoluto ótimo pra relaxar. Hora de dormir ....