VISITAS

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

11/11/13 - Dia de mico e vista

Saimos do hotel direto para a pagaçao de mico. Seguimos pro metro John Wood para chegarmos a rua onde os Beatles fizeram a capa do disco Abbey Road atravessando a faixa . E eu tbem sei que tem uma camera do site http://www.abbeyroad.com/Crossing . Foi uma comedia , ficamos la uns 20 min ate que pegamos o onibus e fomos para o Hyde Park dar uma volta enquanto faziamos hora para a visitinha a casa da amiga Elizabeth II. Muito legal pena que foto zerola dentro , apenas no jardim. Pela primeira vez Lena ficou sozinha e foi pra London Eye , eu e Elisangela pra Convent Garden comprar o bendito perfume da Claudia Borges e aproveitamos fomos fazer um lanchinho no Jamie OLiver novamente e mais uma vez a garçonete era portuguesa e foi um amor com  a gente. Dali Eli foi pra Oxford circus e eu vim para o hotel.
Entao Sheila conseguiu entrar em contato comigo mas eu tava morta com pipoca pra poder sair pedi pra ela ir ate o hotel...e ela foi apesar da chuva e ainda me levou um mimo. Ja no final da noite saimos pra comer ali perto , so que elas foram a um restaurante libanes ..ah ta ..sem chance de eu comer ...pedi um pastel com queijo branco e ainda por cima nao servem bebida alcoolica ..deu ruim ne !!???
Bem nos despedimos de Sheila , pois amanha partida pra Belgica super cedo.
Ja ate pedimoso taxi para 5:30 sentido S.Pancras.










Nenhum comentário: