VISITAS

terça-feira, 17 de setembro de 2013

13 de Setembro - Bruxelas--> Antuerpia

Deixamos o quarto e largamos as malas no locker do Ibis por 4 euros , com total segurança. E de metro fomos conhecer a Basilica, ao sair do metro dei de cara com um paredao escrito GODIVA hummm . Mas primeiro caminhamos pelo parque ate a igreja,tiramos fotos e quando iamos entrar la pela entrada 6 ia ter uma missa de corpo presente . La se foi a minha esperança de conhecer, voltamos e demos uma passadana loja outlet da Godiva.

Voltamos a Grand Place so que agora de dia e dali fomos almoçar no Leon de Bruxelas comer enfim os moulles con frites.

Antes passamos na estatua do Manequinho ( original)

Voltamos ao hotel pegar a bagagem e partir pra Antuerpia.

Ao chegar em Antuerpia me surpreendi com a beleza da estaçao de trem. Chegamos bem facil ao hotel, caminhando . Pausa para descanso e a noite saimos pra ver a cidade debaixo de chuva , chegamos ate a grand place e dali procuramos um restaurante e encontramos um italiano chamado ristorante da Antonio e o dono era um italiano tipico que falava falava muitoooooo alem de fazer uma pizza maravilhosaaaaaaa.Bebemos o vinho da casa e voltamos pra dormir pq a maratona continua.