VISITAS

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

20 de Setembro - Tchau Amsterdam - Ça va Paris ?

E la vamos nós mais uma vez para a estaçao de trem de Amsterdam , plataforma 15 pegar o trem Thalys com destino a Paris. Lugarzinho marcado, malas no bagageiro e pronto sentamos. Ao lado da Eli uma moça alta sentou-se e muito comunicativa falou bastante da vida dela. Fisioterapeuta e da aula tbem . Mora em Amsterdam mas ja viveu na Italia, casada e tem dois filhos pequenos.
Ok, chegamos e fomos de taxi para o hotel L'Avre , o de sempre. Como era cedo nao pudemos entrar , entao fomos dar uma volta ali pela rue du commerce e aproveitamos pra almoçar.  Voltamos ao hotel nos alojamos e Eli e Lena foram as compras e eu descansar um tanto. Até a hora que Fatima me ligou pra eu ir encontrar com eles . Lá fui eu me sentindo em casa, pegando metro , fazendo conexão em Concorde e claro saindo pro lado errado. Legal encontra-los, sentamos no bistrô e e la vem o garçom nao entende nada e chama outra e vem uma italiana que consegue se comunicar super bem com a gente !
Tomamos uns vinhos mas todos estavam cansados e a noite terminou cedo. Voltei pro hotel e as meninas já estavam lá apos muitas compras !








Nenhum comentário: