VISITAS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

16 de Setembro - Saindo de Roterdam e voltando Amsterdam

Pela manha debaixo de chuva fui pra estaçao de trem e voltei a Amsterdam. Caraca uma baita fila de taxi pra poder chegar no hotel rapido.
Encontrei com as meninas e partimos para  caminhada , fui na casa de Rambrandt andando ate a igreja de Sao Nicolau (fechada)  pegamos um onibus para a praça dos museus, depois Voldepark, e caminhando para encontrar a Rambramplein onde eu queria ver as esculturas representando o quadro A Ronda Noturna encontrei a loja dao Mini Cooper e aproveitei pra comprar uma bolsinha de mao para pequenas viagens e ai sim ver o quadro escultura. Um show , descendo a pé elas acharam o mercado da flores e fomos pra Central Station comprar passagem de trem pra Maastrich, quase 50,00 euros ida e volta. Uia!
A noite fomos ate a Red light district pra ver as coleguinhas nas vitrines, realmente é impossível fotografa-las.
Só que chegou um momento que eu me estressei por causa do frio,estava insuportavel. Então entramos num restaurante italiano.

Achei que não ia jantar acabei caindo num spagethi com frutos do mar e bebendo duas garrafas de vinho.
Voltamos de táxi pro hotel e pronto foi fácil dormir.










escada ingrime do hotel

Nenhum comentário: