VISITAS

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

17 de setembro - Jean de Maastrich

Acordamos bem cedo pq o trem pra Maastrich era 8:08h e quase 2 h de viagem. Chegando lá Jean nos esperava . Muito gentil, nos levou até o carro e fomos para a praça central da cidade para tomarmos café.

Quando chegamos perguntamos onde era o toillets e o garçom indicou claro que sobe escada vira pra um lado vira pra outro, entao uma moça na outra mesa gritou: siga minha mae hehhe pq  a mae dela estava indo ao banheiro.

Dali passeamos bastante , fomos aduas igrejas uma delas a que ele casou. Na são Servacius ele pagou a visita a igreja depois me levou na livraria que virou igreja entao pediu um tempo pq ia no carro , quando voltou , veio com uma maquina fotografica que deixou a gente com vergonha heheheh,e pronto saiu clicando a gente como um profissional hehehee.

Na praça havia uma representaçao do carnaval. Dali fomos ao museu  Museum aan het Vrijthof, apresenta a identidade cultural da cidade na mostra permanente "500 anos made in Maastricht". Arte e vários itens vão transportar você 500 anos até um tempo em que a arte e o artesanato floresciam.

Então ele me levar ao forte como eu havia pedido mas estava fechado e fica no alto da cidade, de la ele nos levou ao clube de golf onde ele joga pra tomarmos umas cervejas e conversarmos mais um pouco.

Voltamos ao centro para o almoço e depois pegar o trem.
Jean foi um fofo com a gente, não deixou a gente pagar nada exceto as encharpes que eu comprei. As meninas tbem gostaram muito dele.

De volta ao hotel pra descansar.











Nenhum comentário: