VISITAS

domingo, 8 de setembro de 2013

05 / 09 - Saindo de Paris rumo a Londres

Essa foi facil, arrumei as malas e atravessei a  rua pra Gare du Nord pegar o eurostar. Tive que passar pelos controles de passaporte na saida da França e de entrada na inglaterra apos preencher o papel da imigraçao. O moço ingles fez varias perguntas , tipo..tempo de permanencia, endereço do hotel, pra onde eu ia depois ..pediu pra ver a passagem do eurostar, e depois confirmou a minha profissao e perguntou se eu era de sao paulo e me liberou ...Viagem tranquila , ao chegar and king's cross comprei logo meu oyster card para 1 semana por 35 libras e fui ja pro metro e saltei em Padington , evidente que errei o lado da saida . Depois que me acertei sai exatamente onde tinha visto no google maps e segui pro hotel, muito facil. Só q eram 10:00h e o check in 14h  , Larguei minha mala la e fui pro Kensington gardens dar uma caminhada enquanto esperava as meninas. Dei uma margem de 2hs para elas chegarem, as 12:30  nada delas entao liguei pra Elisangela e elas ja estavam no trem, chegaram e fizemos o check in , e partimos pra Waterloo station e seuimos ,London eye, parlamento, westmister, downey street ate chegarmos na Trafalgar square , antes passando no mac donald , depois ate a leicester square e compramos o ingresso de Mamma Mia (51 £).
Terminamos em Picadilly pegando o metro pro hotel,
Fim do primeiro dia !!!!!!

Nenhum comentário: