VISITAS

sábado, 28 de setembro de 2013

23 de setembro - Despedida

Que sorte acordei bem sem qq dor de cabeça. Mas a memória do finalzinho da noite ...hummmm....essa sumiu hehehe.
Bem , acordei coma árdua tarefa de fazer a mala ! uia . deu trabalho, mas consegui e nao deixei nada de fora. Deixamos as malas no hotel e fomos andar no Champs Ellysses. Quando deu 11:20 deixei as meninas na Sephora e corri pro metro pra almoçar com Marcela la na Republique. Foi rapido pq ela tem 1 hora de almoço certinho, e ela me deu esperanças de voltar hoje pq tem lugar no avião. Dali fui aproveitar o dia de sol , um ceu lindo e fui novamente ate Notre Dame pegar um solzinho ali. Entao voltei pro hotel as 14:30 e fiz hora descansando ate 15:15 e pedi para a moça do hotel pedir um taxi para mim ate Opera onde peguei o onibus Roissy bus (10,00€ ). Inflaçãooooo . custava 8,50€.
Caramba, um baita engarrafamento e ele pegou ate mesmo outro caminho por dentro dos bairros. Apos 1:34 h cheguei no aeroporto terminal 1. Ao entrar havia junto ao check in da Tam uma barreira de 3 policiais nao deixando ninguém passar . Motivo: uma mala sem passageiro , o que vira artefato suspeito! La pelas 18:10h tudo foi liberado. E eu na fila de espera consegui meu embarque tranquilo na classe executiva.
Entrei e estava com uma fome danada entao fui tomar um vinho e ali fiquei conversando com um senhor do Rio. Ate que resolvi ir pra sala de embarque onde tentei gastar minhas moedas pagando pela internet por 1h .
Embarquei na executiva . Eita frescuras: Vc chega e ja recebe uma taça de champagne e salgadinhos. Depois do embarque a aeromoça traz o cardápio e pergunta a cada um qual a sua preferencia, e anota como um garçom de restaurante. Entao vem tudo em toalha de pano, talheres de metal e vc pode escoher entre vinho alemão e francês . O travesseiro é do tamanho do de casa e tem um edredom e não aquela mantinha fina. A poltrona nem se fala, deita quase toda . Até consegui dormir, e normalmente vejo 3 filmes , dessa vez vi apenas 01. Pela manha o cafe da manha com montes de coisa e eu pedi o que ainda tinha que preparar heheh chocolate e pra terminar ainda tinha um prato quente que eu não quis.
Mas como sempre meu agradecimento a Jacq.  

Almoço com Marcela

Republique

Dia de sol e hora de ir embora.

No ônibus para o Aeroporto

Um vinho no aeroporto

Champagne na executiva !!

Nenhum comentário: