VISITAS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

15 de setembro - A caminho da Marijuana (Amsterdam)

Partimos para Amsterdam com nossas bagagens já pesadas e o trem já veio cheio pq veio de Paris e foi o ó arranjar lugar pra mala . Chegamos em Amsterdam e viemos de taxi para o hotel . Nao era longe mas nao dava pra andar nao. Custo de 9,80 euros. Bem, como eu já sabia nao tinha elevador ...mas a escada era ingreme e sorte que ficamos no primeiro andar. Apos um banho e peguei um Tram para tentar chegar a central station e claro fiz merda, me perdi fui parar num sei onde , entao saltei e peguei um tram (13) de volta a central station , bem dai comprei
um trem rapido pra Breda , trem fyra ai o moço disse , 6 mim pra ele sair, la fui eu desembestada . cheguei e ele estava parando . La chegando Rudy me aguardava na estaçao.Eita aqui sao 3 beijos. Deixei ele no vacuo do terceiro kkkkk. Foi super fofo, me levou de carro pro centro, conheci a catedral de Breda e fomos comer algo no Dickens & Jones. Foi bem legal. Coitado mas eu estava com hora pra ir para Roterdan conhecer outro amigo de net, o Pietro. Que tbem foi me buscar na estaçao de trem e fomos caminhando para o apartamento dele. Preparou um jantar pra mim com vinho e tudo. Apartamento lindo com vista pra Roterdam, ficamos ate 1 da manha conversando. Pouparei os detalhes ......
Pietro

Nenhum comentário: