VISITAS

terça-feira, 19 de junho de 2012

Terça Feira - mas que calor ô ô ô!!!

Hoje acordei na casa do marido e fui para o hotel , os detalhes são só meus !
Depois fui para a estação de Mestre caminhando e peguei o trem pra Veneza (1,30 euros). Chegando La fui para Pizza de Roma comprar um passe de transporte para 3 dias por 35 euros . o Vaporeto aumentou era 6,20 passou para 7,00 euros ..(inflação)
Antes de pegar o vaporeto fui comer um tramezine de camarão ! depois peguei o vaporeto em direção a Rialto pq queria ver uma loja de esporte , sentei bem na frente pra pegar um solzinho então veio um rapaz e perguntou se podia sentar. Seguimos viagem e ele me pediu pra tirar uma foto dele...quando chegou em frente a ponte Rialto eu me ofereci pra tirar outra foto dele Ai vem aquele papo de where are you from ? Ele é inglês mas mora em Dubai. Entao nos despedimos na saída do vaporeto mas seguimos na mesma direção da ponte . Resumindo, eu parecia uma guia em Veneza, levei ele pra conhecer o mercado da Rialto , depois seguimos procurando por San Marco e tirando muitas fotos no caminho.
Ele se chama Jay é comissário da Emirates, Já foi enfermeiro e trabalhava com cirurgia de bariátrica , quando chegamos a San Marco , acabei subindo o Campanile novamente ( eu fui em 2010 com Henrique e Neuza), mas aproveitei para tirar umas fotos melhores !
E fui contando a ele sobre alguns lugares do cenário do filme O turista . Me sentindo mesmo uma guia heheh ate que ele seguiu o rumo pois hj voltava a voar e eu fui de vaporeto pra Rialto novamente, já que eram quase 3 da tarde e eu ia almoçar aonde “marido” trabalha!
Entao estava passando em frente a uma loja de mascara e La estava Jay novamente ...entrei e qual não foi a outra surpresa, a vendedora era brasileira do sul .
Depois de conversar um pouco com ela fui almoçar , ate me admirei quando cheguei o “garçom” me deu um beijo hehehe
Ele nem me trouxe o cardápio (abusado hehhe) já veio me trazendo uma cesta de pão , a cerveja e uma porção de frutos do mar.A pastinha de bacalhau, camarão com molho rose, polvo , lula e mexilhão,,tudo pequeninho e dois peixinhos bem pequenos com cebelo. E como prato principal o meu adorado mexilhão na casca que aqui se chama Cozze . Tomei 3 canecas de cerveja e na hora de pedir a conta ele não deixou eu pagar ! Fiquei chateada mas fazer o que ne , ai trocamos uns beijos rápidos e voltei pro hotel,,,com um calor danado, suando em bicas com o calor que faz aqui em Veneza.












































2 comentários:

André de Viena disse...

Maluuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Teu marido já viu essa tua foto com o Jay?!?!?!? Onde é que a tua mao tá que eu nao tô conseguindo ver?!?!?

cassia disse...

tb quero rever venezia com vc.....imagina os detalhes ....risos