VISITAS

sábado, 9 de junho de 2012

Colonia para Neuwied

Hoje o cafe foi no hotel , por 5 euros e pegamos o carro e seguimos para Neuwied , antes eu tentei um caminho pra ver se dava pelo Rio mas caimos numa area sem nada ,tipo industrial...ai desisti de seguir o Reno e pegamos a autoban ..ali Elisangela chegou a 140 no pedaço livre .

Na parada para por gasolina me lembrei da Carla, o sujeito nao falava ingles ... imagine a comedia ...mas no final mimica e falando como indios hehhe tudo se resolveu!

Ate a Lena foi na lojinha pagar a gasolina sozinha e se virou muito bem!

Chegamos a Neuwied. Começa que Maria (nosso GPS) indicou o final da rota uns metros antes e quem disse que a gente achava ...fui perguntar a um velho ...era so seguir mais uns metros a frente.

O predio é um edificio de apartamentos que alguém deve ter comprado o andar pra servir de hotel..tocamos o interfone e uma senhora deu as coordenadas de senhas para entrar ...la no

segundo andar havia um papel com meu nome e a chave e um cadastro para preencher !
Muito comedia !

O quarto é bem bonzinho e a conexao de internet otima, alias já é a quarta e todas excelentes.

Entao fomos dar um volta na cidade em seguida para a estaçao de trem pra irmos a Kolblenz.15min de viagem

Chegando la fomos comer porque Eli ja estava entrando naquele estado ..mato um se nao comerheheheheh.

E caimos num espanhol novamente .

Um potinho de linguiça apimentada 3 uns pães ....

A cidade é bonitinha mas nada de espetacular !

Rodamos por lá, algumas fotos e voltamos pra Neuwied, que é uma cidade bastante tranquila , e sem zona turistica!

Paramos para jantar . No restaurante nao tinha cardapio em ingles ,,,diliça ne ...entao conversando com a garçonete acabamos num bife bem bonito com batatas ....

CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE tinha pimenta pra "raio" Mas nao era uma pimentinha nao..era so gosto de pimenta ..daquelas de fazer vc suar !!!!

E a carne nao consegue ter o mesmo sabor que no Brasil !

Mas foi divertido ! Tava bom para minhas amigas baianas !

Voltamos pro hotel e acabei vendo o finalzinho da Sharapova e o jogo da UEFA PT x Alemanha.

Dormir pq amanha tem mais estrada !!!!

PS: Risada do dia ! Estavamos na estaçao de trem , abri minha bolsa ..peguei meu torreto de amareto com noses e comi mais um pedacinho...e suspirei ...ahhhh ta acabandoooo.... Eli nao se aguentou de tanto rir pensando quanto tempo ainda ia durar aquele torrone !
terceira idade em um tour de Bike