VISITAS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dresden - Colonia - 07- 6 -12

De manha fomos percorrer a cidade a pé, subimos uma das igrejas ate o topo , subida de elevador e descida a pé.

Muito legal ver uma cidade que foi completamente devastada pela guerra e hj se apresenta como se fosse de séculos atrás, um perfeito trabalho de restauração.

Fomos almoçar e depois de taxi, retornamos ao hotel , pegamos as malas e seguimos para o aeroporto para o voo ate Colonia.

Curioso no avião, uma das comissárias era brasileira. Ate nos indicou um bar brasileiro em Colonia mas não fomos não !

Chegamos no aeroporto e fomos ate as empresas de aluguel de carro. Justo a nossa não tinha escritório ali. Deu um certo stress pq a gente não sabia como funcionava a coisa. Como o contato tinha sido feito pras 18 hs resolvemos aguardar. Elisangela pra outro ponto do aeroporto e eu fiquei esperando .

Entao de repente vejo um Sr alto pra caramba com um papel na mão e fui olhar o nome .....wow era da Elisangela. Tudo resolvido fomos ao carro...Eli escolheu um Passat e aparece um Captiva . Como sempre aquele stress pra saber como o carro funciona e ela reclamando do tamanho do carro. Mas logo nos encontramos com Maria de novo e ela agora esta mais crescida já vem direto no painel do carro . Claro que houve erro pra chegar ao hotel , depois mais um estresse para estacionar ..mas no final claro deu tudo certo.

Saimos e fomos conhecer a Catedral de Colonia que eu tentei faze-lo em 2000 e não consegui ! Um colosso mesmo . E no final . dois padres veio tirando todo mundo da igreja ...nossa....fui expulsa de uma igreja heheheheh.

Continuamos passeando pelas ruas ..ja com as lojas fechadas ...Eli pediu informaçao a um casal de bike , super simpaticos .

E acabamos parando pra jantar , voltar para o hotel . Dormirrrrrrrrr !!!!