VISITAS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

QUARTA FEIRA - LIDO

Hoje fiquei pensando no que fazer ! Acordei as 11 h entao peguei o busu e me mandei pra Veneza e de la peguei o vaporeto 1 para o Lido...eita viagem demorada.
Dei so uma volta e constatei que a praia nao é ali, tem que pegar um onibus. Entao apos passear pela orla resolvi voltar , ja eram umas 15 hs ..passei no restaurante e vi Paolo mas nao tinha lugar na beira do canal entao fui dar uma andada por Rialto ..quando passei la novamente , nao o vi , entao continuei andando ...so que cada andada dessas me custou alguns euros, sempre comprava um treco diferente....Voltava e nada dele ...apos a terceira volta , desisti pois estava com fome ..entao sentei e pedi uma cerveja (eu disse fome e nao sede mas bebi primeiro) ai o garçom ja tras a continha pra pagar ...avisei que ia mangiare..ai ele pegou a conta e levou de volta ...pedi uma pizza de queijo...só entao a criatura apareceu ...foi fazer compras ..ai sentou comigo..bebeu minha cerveja
conversamos ate ele voltar ao trabalho ...Apos o almoço de uma pizza que pela primeira vez na Italia tinha cara e gosto de pizza carioca, daquelas fininhas com a borda crocante , queijos ..porem sem ser enjoativa como algumas de 4 queijos e com pouco oregano ...uiaaaa..ameiiiiiii
Depois voltei ao Hotel e fiquei conversando com meu amigo deMilao e sugerir almoçarmos juntos amanha !!!!
Fui dormir as 3 da manha vendo as novelas ....!!!!



Nenhum comentário: