VISITAS

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quarta feira - Indo pra Munique

Quando iamos descer pro cafe , Valeria estava de novo no hotel trabalhando e nos deu a dica de visitarmos Augsburg, descemos e as roupas que pedimos para lavar estavam la...apenas lavada e nao passada e pra completar havia sido encontrado 35 euros no bolso da calça..adivinha de quem podia ser !!!!???? Malu claro

Seguimos para Augsburgo, fizemos a visita a Sala dourada da prefeitura ...um show, dali fomos a igreja e na volta paramos pra almoçar em um restaurante Argentino, comi um belo bife mal passado com fritas e um vinho tinto pra acompanhar !

E em seguida ao almoço viemos direto para Munique!

A chegada foi meio stress para mim...ao entrar na rua percebi muitos arabes e turcos..deixamos o carro e viemos a pe com as malas ...tensa !!!!! Muitos turcos . Chegando na porta do hotel um

turco..veio dizendo :"esta cheio..esta cheio" cansada como estava nao deu atencao e fui entrando ai entao o distinto me perguntou se tinha reserva..e eu disse que sim !!!!!
Ao chegar no quarto me deparei com a bandeira da turquia na janela !!! Ahh nao tem elevador! Mas o cara e mais um menino trouxeram nossas malas !

Depois avsiou sobre o estacionamento e que no quarto tem computador livre tbem alem da senha para usarmos os nossos!

Fomos estacionar o carro. E saimos pra darmos uma volta , levei as meninas ate a Fraukirche ( a igreja da cidade) fomos ate a Rathaus (prefeitura) e na volta el
as pararam numa loja e eu voltei para hotel !

A noite eu e Lena descemos para comprar umas cervejas e pao .

E dormir !!!!






Nenhum comentário: