VISITAS

domingo, 24 de junho de 2012

Domingo - 24 de Junho

Sexta!
Estou sumida ne , mas é porque nao ha muito o que escrever !
Sexta feira foi uma greve de um dia dos meios de transportes aqui!
Entao eu resolvi hibernar no hotel , nao fiz nada o dia todo! Foi um merecido descanso!


Sabado!
Resolvi ir a Triste para conhecer o castelo de Miramare.
Comprei o bilhete na maquina mesmo , 10.65 euros.
Chegando em Trieste fui na tabacaria e pedi informaçao ao moço...ele entao me disse ..pegue o onibus 6 ou 36 que vai te deixar pertinho ..com a passagem 1.15 euros.
Assim la fui...
La chegando , se faz uma caminha boa ate chegar ao castelo passando pela praia deles.
GENTEEEE !!! praia de asfalto ....É isso mesmo , no asfalto ..na pedra ...nao existe areia !!!
Mulherada fazendo top less no chao batido !!!!
Chegando ao Castelo, que é muito bonito o local, na beira do mar adriatico fiz a vizita - 6,oo euros.
Mas como eu e as meninas constatamos , tudo fake..tudo reformado e restaurado , mas praticamente nada original .

Tirei varias fotos
Na volta , resolvi fazer um passeio em Veneza a noite ! Foi ai que veio a supresa.
Paolo estava trabalhando ...vai entender pq mentiu dizendo que ia estar com a filha e de folga.
Ok com isso pra mim ja esta definido ...mais um Ex europeu . Ela é chique bem !!! KKKK Terminando amizade em Veneza ..ahhh fala serio , nao é pra qq uma ne !!!!

Mas aproveitei jantei , tomei minhas cervejas e ainda por coincidência um casal ao meu lado foi elogiar o meu prato (esqueci de fotografar) e começamos a conversar e eles são de Ausburgo cidade que acabei de conhecer !!!!

Dei mais uma volta por Rialto e voltei pro hotel de taxi pq o onibus estava demorando demais .

Domingo. Acordei 11h - Eita coisa boa e fui la bater perna emVeneza e comprar umas coisas já que amanha é ultimo dia e vou ser cicerone do Mauro (to podendo hein , cicerone em Veneza )

Espero nao dar vexame como guia ...serei um fake de guia !! heheheh
amanha conto mais !
Agora so me resta ver o jogo da Italia pela UEFA 2012

Castelo de Miramare


Pezinho no mar adriatico


Praia no Asfalto

Nenhum comentário: