VISITAS

terça-feira, 19 de junho de 2012

Segunda - 18-06-12

Acordei a hora que me deu vontade. Arrumei um pouco a mala que esta uma bagunça.
Depois resolvi ir logo a Vicenza.Fui caminhando ate a estaçao de trem e paguei 4,20 euros para ir.
Chegando la , com uma pequena caminhada se chega ao centro e como tem muitas placas fui seguindo e cheguei aos locais importantes , so fiquei triste pq o teatro Olimpico fica fechado as segundas !
Depois caminhando por areas menos turisticas como sempre faço, nao por opçao mas pq sempre me perco voltei ao centro e de la voltei a estaçao e peguei um trem para Veneza, hum,achei estranho pq a passagem custava novamente 4,20 para o trem regional esse era super bonito e vinha da Suiça. Claro trem errado e valor errado mas o fiscal apenas cobrou a diferença de 8 euros ...
Entao voltando ao hotel quis passar no super mercado ,,,estava fechado e so reabriria as 15:30h . É aquela sesta europeia !

Retornei pra comprar um vinho , uns trecos pra comer .
Entao resolvi ligar pra ele novamente ! Já que meus torpedos ele nao recebe , nunca entendi pq !
Ai foi q ele entdendeu que ja to aqui e me disse que em 40 min. me chamava e nao deu outra ....
..............................................................
..............................................................
..............................................................




























Curiosa a rua , a linha amarela é a ciclovia , ao lado estao os carros estacionados e depois os carros circulando.

Nenhum comentário: