VISITAS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Domingo – 3 paises em um dia

Acordei na Alemanha

Almocei na Austria

Dormi na Italia

----------------------------------------

Hoje foi dia de acordar muito cedo pq abatida era longa!

Sai do hotel hoje de mala e cuia ...e viemos para Innsbruck , uns 168km de Munique e sem pedágio.

Mas antes de chegar La eu via placa dizendo Wattens

que é o local da fabrica dos cristais Swarowski e como já tinha visto que ali havia um parque resolvi entrar, ate pq a imagem das entrada eu já tinha visto diversas vezes na internet .







































Depois continuamos viagem mais uns poucos kilometros para Innsbruck.


Chegando La o carro foi pro estacionamento da banhof (estação de trem) e na duvida de como chegar ate a estação do trenzinho para as montanhas pegamos um taxi ,,quando falamos aonde quriamos ir , ele nos olhou de cima abaixo e disse que os calçados não eram próprios mas acho que ele entendeu eu falar climb mountain deve ter pensado que íamos escalar a montanha hehehe.

Entao falamos que íamos e ele nos levou ...o taxímetro já saiu de 6 euros mas a distancia foi tao pequena que deu 6,20 e pagamos 7,00 euros .

O dia estava lindo , sol , calor mas pagamos apenas para ir a primeira parada de trenzinho .Quando chegamos La e com o calor que tava resolvemos ir ate o topo e mais 23 euros , No primeiro foi apenas 6.90.

Como no Brasil, na hora de pagar o sistema da caixa caiu heheh e deu maior trabalho pra voltar

E La fomos nos subindo aquele teleférico cabine fechada , penso eu que super seguro .

Entao nessa segunda parada havia aquele final de neve , já que o verão já esta aí . Chamei as meninas para bancarmos o povo do interior vendo o mar pela primeiras vez, já que elas nunca viram neve .

Tiramos varias fotos e partimos para o ultimo cable car (teleférico). La de cimas , junto com as nuvens o visual era estonteante com a cadeia de montanha dos Alpes austríacos .

Mais uma cacetada de fotos . Resolvi pedir a um casal que estava com a filha se eu podia tirar a foto deles juntos o cara não aceitou , madisse sim e es acho que não me entendeu então a esposa disse sim e tirou a foto....qdo eles já estavam indo acho que ela se mancou e então perguntou se queríamos uma foto ali as 3 ...otimo...tiramos a foto e eu perguntei de onde eles eram ,,eram da Bosnia .

Depois da sessão fotos descemos para almoçar . O total de tempo da descida da uns 25 min desde La de cima ate embaixo se pegar as conexões diretas.

Entao fomos dar uma volta na no centro da cidade ver os monumentos as igrejas , a cidade de Innsbruck é muito grande , so deu mesmo para dar uma pincelada .

Seguimos andando para a estação de trem , passamos ni supermercado e me despedi das meninas e agora sigo sozinha pra Veneza.

Peguei um ônibus da estação ate Bremmer e agora estou no trem para Verona e de la para Veneza!

Cheguei, peguei um taxi (12,70) e hotel dormir muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

jacqueline bezon disse...

chiqueterrimaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Caraca.... Até eu me cansei hoje...kkkk

cassia disse...

realmente cansei so de ler imagina vc de fazer.....
muitooooooooooooooooooooo bom memso ver a neve ....mesmo la no chao....a ideia de infancia vem logo na mente......ebbba se jogar no gelo .....