VISITAS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quinta feira - Milão.

Apos dormir as 3 da manha acordei 7:30 pra ir a Milão...fui andando pra estação de trem e peguei o trem das 9:02 pra Milão, cheguei la peguei o metro linha laranja para Duomo, me enrolei na hora de colocar o passe do metro mas um senhor me ajudou . Tem que colocar do lado certezo e pegar de volta so ai a portinha abre !
Cheguei no Duomo e para minha surpresa...nao tem mais obra na fachadaaaaaaaaa !!!! Agora sá tem lá no teto na Madona que estava quase desabando .
Entao fuii pra Galeria Vittorio Emanuel esperar o meu amigo Giovanni.
Almoçamos juntos e foi divertido pq pedi um spagetti negro com molho de seppia.. No Brasil se diz spaghetti com molho de Lula e ele teimando que nao seppi é peixe e não lula ..ate ligou para um amigo pra procurar na internet ...Sem chegarmos a uma conclusão internacional almocei tudo e estava uma delicia !!! Apos umas fotos na piazza Duomo voltei a Veneza ...
Comprei um barolo no supermercado e agora to aqui descansando!!!! e vendo um canal aqui na tv chamado super tennis !!! Passa tenis 24 hs por dia , imagina se num vejo so ele quando to aqui ne heheheheh










Um comentário:

DINA UC disse...

Malu que prato horrivel parece sa ngue suga ao molho nimguem merece viajar para tao longe e ficar assistindo tenis