VISITAS

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Terça - 25 de Junho - Paris

Sai do hotel em Marghera de taxi ate o aeroporto Marco Pólo, deu 30 euros.

Agora a Air France não faz mais check in , ou você faz online em casa ou faz na maquina e só entra na fila pra despachar a bagagem !

Agora rumo a Paris .

Chegando ao meio dia , sai direto e dessa vez não fiquei que nem tonta procurando o Roissy bus não..Fui direto ao setor de informação e moça logo me vendeu o ticket (10 euros ) aumentou também e me indicou a saída 11 do terminal para o ônibus ...hummm depois daquele calorão de Veneza, tempo aqui esta nublado, e friozinho . Segui pro Opera aonde encontrei Maria Alice e Rejane , descemos pro metro (humm tava com saudades desse metro enorme ) e fomos pra Montparnasse almoçar la numa braserrie . Comi im bife com batatas fritas e essa não era aquela congelada não e claro creme Brulee. Conversamos muito, muitas fotos , andamos ao redor da torre pq Alice procurava um guarda chuva e achou por 4 euros . E eu fui no Monoprix aonde comprei meu queijo Rocqford e uma latinha de Fois Grais.

Depois fomos pro metro e seguimos pro Opera , ficamos la sentadas nas escadas como todos os locais e alguns turistas esperando a hora de pegar o ônibus de Roissy Charles de Gaule e mais 10 euros . O motorista me disse que meu terminal era 2E . Saida 19:20 chegando ao aeroporto as 20 hs não era ali , fui pedir informação a um baita afro descendente , ele todo educado e falando português lusitano me orinetou como chegar no 2F e ainda me deu o portão de embarque, la fui eu com minha mochila e a bolsa que a Rejane mandou pra filha , sorte que a imigração não tinha ninguemmmmm, so euuuuzinha !!!

Passei e la foram as coisas para o RX e então aconteceu , primeiro meus cabos de celulares e depois o meu patê so pq tinha 190 g e não era liquido. Elas foram radicais , não e não ....ta legal..abri a lata e a moça perguntou se eu ia comer , não respondi e joguei fora aberto..eu não como mas eles também não !, Entrei muito danada mas pra minha sorte logo tinha um quiosque da Laduree e resolvi comprar o macarron.

To la , pagando meu macarron e escuto uma voz : Maluuuu, é a Malu ali !

Era Alexandra , Carla e a mãe , foi uma farra só e ainda Thaynne , muitos papos com os outros passageiros ate que na hora de embarcar como a mãe delas tem prioridade e a família entra junto, a la fui eu com elas, entramos antes da primeira classe.

Na decolagem passamos pela torre com ela brilhando já que era meia noite . Voo chatinho com muitos momentos de turbulência . Mas enfim cheguei !

E agora esperar qual vai ser a próxima aventura. ATE 2013!!!!!!!!!!!!















Despedida de Paris com a torre brilhando



Nenhum comentário: