VISITAS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Italia - 2011 - A saga para viajar !!!

...essa é a quarta viagem como beneficiaria da TAM ,. As outras três foram normais, embarque imediato, stress zero.



Mas um dia a casa cai ne e dessa fez foi assim...embarquei na segunda pra SP sabendo que o vôo estava cheio,(do Rio tbem estava e nele estavam Mari do Voley pela segunda vez em viajo com ela no mesmo voo e o Bernardo , neto do dono do Lidador) mas arrisquei , só que cheguei em SP o vôo já tinha saído, a mocinha então mandou eu descer o colocar meu nome na fila de espera...desci e e qual a minha surpresa........tinha umas 50 pessoas no mínimo, calma calma para diversos destinos: Londres, Milão , Madrid e outros mas os mais cheios eram os dois primeiros ....e apenas 4 embarcaram pra Londres e nenhum pra Milão, Paris estava mais tranqüilo e Madrid sem chance tbem .



Acabei ficando por ali decidindo aonde ia dormir , no Renato ou no Jeff,,Optei pelo Jeff e conversando com duas brasileiras que estavam chegando de Buenos Aires elas foram contra eu pegar ônibus a meia noite e saltar na esta;ao Republica, um outro senhor tbem ouviu e disse pra eu nem pensar nessa hipótese.



Ai a moça de Ribeirão Preto, a Tereza ligou pra um cara amigo dela que faz transporte...o cara em meia hora estava La e me levou pra casa do Jeff e ainda tinha um DVD do Guns ,,,o máximo , maior saudades das musicas !!!!





Acordei e chamei o rapaz do transporte para me levar ao aeroporto as 12:30, ao chegar La fui conversar com a moca da TAM, então depois de conversar e ela achar que daria pra ir hj dia 03 ela me disse pra conversar com as pessoas já que elas estavam La desde cedo fazendo a lista informal que seria entregue e eles as 18 h.



Fui e meu numero foi o 9 da lista ...no final do dia tinham 20 pra Milão e 34 pra Londres .



Cansativo??? Não há duvida , mas tbem divertido , em 1 dia o grupo (alguns estavam tentando desde quarta passada) parecia grupo do filme O TERMINAL e todos pareciam amigos de infância.





Resumo final : 21:40 fecha o check in oficial e vem a Lista (me senti num campo de concentração : A Lista de Schindler heheheheh)



Ela le 8 nomes (lembram que eu era a 9???) Falou um por um e o ultimo nome uma tal Maria Lucia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



O que houve? A numero 07 resolveu ir pra Paris !!!!!!!!!!!!!





Pensa que acabou ???? Sim embarquei e já havia perdido uma diária do hotel. Então a chegada ia ser as 15 e o trem pra Viareggio as 18h. Tudo cronometradinho ......que acontece ????? um passageiro passa mal quando o avião já estava taxiando...eles chamaram medico a bordo , nem sei se alguém foi ..quase na cabeceira da pista o piloto avisa que vai voltar.....Sai o passageiro mas tem que tirar a bagagem tbem num avião com 267 passageiros !!!!\





Uma hora de atraso.



Bem cheguei em Milão 17:45 tendo que comprar a passagem ....fila enorme ..arrisquei o self service as 17:57 bilhete ...correeeeeee pra plataforma ....qual plataforma ...num acho...ninguem te responde ...fui num cara /me apontou ...pra laaaa .





Corri pra direção achei outro..Moco esse trem vai pra Viareggio,,resposta...vai e já ta saindo ...........1 segundo...ele “muito”gentil arremessou minha mala pra dentro do trem ..eu subi rapidamente atrás antes que ele me arremessasse tambem heheheh.Apos 4 h cheguei ,,,,,to aqui ...o hotel é show....pelo menos isso !!!!





Bem o post ficou enorme .mas garanto que vai o mais longo e emocionante da viagem heheh...o resto vai ser tranqüilo !!!!

9 comentários:

Itacira disse...

Oi,... se já era complicado pegar táxi às 20hs num domingo, meia-noite na Republica nem pensar! rs. Depois de tantas idas e vindas, que bom q. já está na Italia. Seguirei pelo blog. Bjos

Unknown disse...

Malú, só vc mesmo. Curta a terra dei mio nònno. Un bèllo paése. Vou te seguir para matar a saudades. Un baccio Stella

Jacqueline disse...

Mulher!!!!!!!!!!!!
Vc conseguiu....eu disse que ia dar tudo certo....tumultuado mas deu certo...vou ficar aqui acompanhando sua SAGA!!!!!!!!! Bjus e aproveite bastante...
u.u

Anônimo disse...

Rejane
OIIIIII,
Da proxima vez pense em pagar pelo bilhete!rs
Pagando ja esta dificil viajar pela TAM imagine RIP...
Curta a viagem vou acompanhar ...
Beijos

Rejane disse...

Coma muito Parmesao!

André Cavalcante disse...

O mais importante é que chegaste bem. :)

Jacqueline BBR disse...

OIIII minha querida beneficiária...eu disse q vc tinha tido muita sorte nas viagens anteriores e espero que tenha em outras várias..mas como boa RIP alguma vez tem q passar por isso...e vc so esperou um dia....e santa numero 7 heim...e quem é essa moça de ribeirao q te chamou transporte?
bem espero que meus colegas de trabalho tenham cuidado mto bem de vc e q sua viagem seja maravilhosa p compensar..beijos beijos

Nancy disse...

Vc não para em!!!!
Vou acompanhar sua Saga,ok.
Bjs e divirta-se

CASSIA disse...

EITA NOIS....
SO VC MESMO....AINDA BEM QUE A MOCA NUMERO 7 GOSTA MAIS DE PARIS QUE MILAO...RS...MAIS E MUITO FACIL COMPRAR A PASSAGEM DE TREM NA MAQUINA SEMPRE FACO ISSO....PRA QUE PEGAR FILA.....APROVEITE O SOL, CEU E MAR......AFINAL MERECEMOS....

BACIO