VISITAS

domingo, 8 de maio de 2011

Ciao Toscana 08/05/2011

Cinque terre , foi super agradável ..fomos de trem ate monterosso , almoçamos pizza com cerveja e caminhamos um bocado , na volta o trem iua sair tarde ele resoveu ir ate uma outra cidade e de lá pegamos um bus ate a estação de trem e seguimos de  carro pra Marciaso , gente o lugar eh uma paz ,mas imagine viver num lugar que nem farmácia tem , a única coisa comercial que tem é um bar , não tem padaria ..nao tem absolutamente nadaaaaaaaaaaaaaaaaa. É um perfeito silencio para domir e com 75 habitantes (veja o site http://www.marciaso.it/index.html) 


4º dia ..acordamos as 7 da manha e me arrumei pra vir pra Veneza, descemos a serra novamente e ele me deixou na estação de trem , tomei uma coca com croisant de creme por 3 euros . fui de Sarzana pra Pisa ,mas não para estacão central...fiquei numa estacão quase abandona de Pisa...depois que vi o que aconteceu em Pisa centrale , eu dei foi sorte ..pq na que peguei o trem estava vazio , na central ele encheu de ir muita gente em pé....uipiiiii que bommmm.. Em Firenze peguei o eurostar pra Veneza .

Agora estou descansando ..amanha vou a Veneza , ate pq hj o Papa esta lá
 e deve estar um inferno !!!!! (com todo respeito heheh)

Bom dia das maes !!!!

2 comentários:

Rejane disse...

Oiii
Este é outro??
Aproveita!!
Kem pode pode nè poderosaaaaa!!!
Beijos

Jacqueline disse...

As fotos estão lindas querida!!! Vc ta dormindo em Florença??? Privilegiada...to doida pra voltar e em Veneza tbem...boa viagem amore
Bjussss