VISITAS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

16/05/11

Ontem sai de Munique , entrei no trem ., procurei meu lugar e me deparei com 3 olhos puxados (japa .china , tailandesa coreana , sei la que coisa eram ) com 4 malas tamanho "to viajando por 1 ano" e uma loira que ficou no sorry pra mim !!!! Quando as piruas cupins se acomodaram eu fui e sentei com minha discreta mochilinha ! Ai peguei a passagem e o passaporte deixei a mao , nisso a loira fala ..ahhhh brasileira tbem ....foi a deixa pra gente se divertir com as cupins ...a gente falando muito . uma delas parecia estar fazendo um diario de viagem.....a gente doida pra dormir e ela escrevendo escrevendo escrevendo ...demorou pra apagar a luz a pentelha !!!!


Bem a viagem durou nove horas pq o trem ficou parado duas horas em Verona num sei porque !


Cheguei e fui no hotel do Paolo pegar a chave de casa ....cai na cama e dormir ate ele chegar e ele chegou num astral pessimo pq ontem foi ao hospital visitar a mae e brigou com o pai !!!! Bem fomos almocar e aos poucos o clima melhorou !!!!


Depois fomos ao supermercado ..eu ja meio bebum de tanto beber um tal Sambuca que eh um licor de aniz (apesar dele dizer que nao é)


Voltamos pra casa la pelas 15 e ele fez uma sopa de feijao com massinha que aqui tem um nome depois eu escrevo !!!


Agora ele foi trabalhar e eu to aqui..descansando ..ainda to um caco da viagem !!!!

2 comentários:

Jacqueline disse...

Ninguém dá conta da sujeita gente!!! Chave de casa...humhum...sei..massinha e feijãozinho...affffffff..q diliçaa!!! Vc não existe e as cupins..morri de rir aqui..bjusss

André Cavalcante disse...

Brasileiro e chinoca tem em todo lugar do mundo.