VISITAS

quarta-feira, 18 de maio de 2011

18/05/2011




Hoje eh niver da minha mae !!!!
Bem , acordamos hiper bemmmmmmm! (sem detalhes sordidods para vcs)
Pouco antes do almoco fomos comprar frutos do mar para o jantar que ele vai preparar pra mim! Depois fui pra Veneza , enfim conhecer a Ilha de San Giorgio.
Peguei o vaporeto pelo canal de Giudecca ..nossa super legal .diferente, bem maior e vi lugares que nunca tinha visto!
Depois da ilha de San Giorgio. onde subi no campanario por 3 euros ..e uma vista linda da laguna voltei pra San Marco e sai daquele buxixo e fui pro Jardim publico tomar sol e descansar !
Depois voltei e na place di Roma encontrei assim do nada a Eliene que veio no voo comigo...
Agora estou em casa e ....gente ..ces num tem noçao do aroma de frutos do mar ...esta tudo uma maravilha !!!!!



seguem as fotos

















2 comentários:

André Cavalcante disse...

Com direito a velas e tudo! Show! Já pode casar!

Jacqueline disse...

Que DILIÇAAAAAAAAA isso aí heim??? Luz de velas...hummmm...sei....