VISITAS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

19-05-2011 Treviso

Hoje acordei na mesma hora que ele , afinal o despertador é o ò (nao achei acento agudo aqui )
Ele foi trabalhar e acabei levando pra arrumar a mala e conectar um pouco !
Depois fui andando pra estaçao de Mestre pegar o trem pra Treviso, no caminho o trem passa por Mestre ospedale ( que é o hospital aonde a mae dele esta .) por sinal bonitao por fora !
Cheguei em Treviso e dei uma volta grandona na cidade ...voltei e entrei na Sephora, hora de me dar uns presentinhos.



Voltei pra casa e claro paramos na sorveteria pro prosseco diario e ele o frisante !
Depois almoço e em seguida ele foi numa especie de defesa do consumidor reclamar problemas com a telefonica (humm parece ate um pais que eu conheço )
Enquanto ele estava la fui na estaçao de Mestre comprar a passagem pra Milao .
Chego na fila tem uma cupim parada ...vagaram tres guiches e ela nao andava , nem mandava eu seguir ...entao claro ..perguntei em portugues e ja irritada ....TU NAO VAI ..ai ela mandou eu ir ...ahh dei logo uma de italiana ...passei por ela reclamando , gesticulando ...o moço do guiche começou a rir e concordar comigo. Porque a cupim nao sai da fila .....
Voltei pra encontrar com ele ... e fui conhecer a casa dos pais dele . Onde ele esta pensando em voltar a morar quando a mae se for , ja que o pai ficara sozinho depois sorveteria novamente enquanto ele aguardava a russa que passa a roupa dele acabar e ai nòs subimos pra descansar (hummm sei ..ta bom ne ?) agora ele foi trabalhar e eu to aqui atoa ....amanha de manha vou me despedir de Veneza a as 15:02 vou pra Milao e espero conseguir embarcar !!!!





















































Um comentário:

André Cavalcante disse...

Muita calma numa hora dessas! Deste uma de loura com o acento, aviso logo. O acento agudo pro o tava e tá no mesmo lugar onde encontraste o acento agudo pro e. :P

Muita calma numa hora dessas outra vez! Conhecer os pais já é um passo pro casamento. ;)

Vou ficar aqui na torcida pra consigas embarcar.

Beijos de Viena!