VISITAS

terça-feira, 10 de maio de 2011

10/05/2011 em Veneza

Dia 09 de maio!!!


Hoje acordei 9:00 porque tinha que estar as 11:00 em Veneza!


E La estava eu após pegar o ônibus numero 6 aqui em Marghera!


Peguei o vaporeto pra ir a estação seguinte, a ferrovia , uma idiotice porque dava pra ir caminhando.


Fiquei sentada na escada , e pra variar veio um italiano perguntar o que estava fazendo e pra aonde eu ia ..fui logo falando que esperava um amigo...ele apenas disse ..que amigo de sorte e foi embora !!!!!


Paolo chegou logo em seguida e fomos pra casa dele.


............................................................................................



As18 h fomos são supermercado, amanha será o grande dia , vou fazer empada já que ele não vai trabalhar pra ficar comigo !!!!


Vou descansar um pouco pra mais tarde retornar a casa dele !!!!


Só posso dizer que estou muito bem !!!!!



10 de maio

Ta certo que a unica coisa que vi de Veneza ate agora foi a a chegada e retorno da Piazza de Roma de onde chegam e partem os onibus !!
Ate o momento vivendo uma vida normal , estou na casa de Paolo e hj ele fez o almoco e eu fiz as empadas . por enquanto nao coloquei no forno .
Hj tem feira aqui na porta de casa ..como dizia a minha amiga Cassia , tem de tudo ..de sapato , roupas , brinquedos , tecidos , comidas etc !!!!
Enfim , esta tudo na paz exceto pela mae dele que esta no hopsital e nao muito bem !!!!
Amanha devo voltar a turistar por aqui !!!!















3 comentários:

Itacira disse...

Espero que ela se recupere logo, bjos

André Cavalcante disse...

Domingo o Papa teve por aí. Foi abençoar a cidade pra tua chegada. ;)

:***************

Unknown disse...

oi viajeira, que de saudades daí, e setembro (dia 12 para não dar azar ) viajo começando por amsterdam, manda suas dicas.
bjs divirta-se e já sabe: se encontrar o príncepe encantado fique com ele e manda o pai dele para euzinha (não vou ser a bruxa má)só quero começar da parte em que viveram falizes para sempre...hahahaha