VISITAS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

05 de maio - Hoje comecou mesmo!!











Acordei as 7:30 de um sono profundo....tava mortinha !!! Tomei cafe e fui esperar Giorgio na piscina !
Ele chegou , muito simpatico o colega enfermeiro !!!! Que baita olhao azul ,,,baixinho mas nada esquisito .
Fomos entao passear de carro . Fomos ate uma cidade chamada Petrasanta e depois ele foi ate a casa de uma senhora que ele cuida...a velhinha veio ate o carro me ver mas eu nao tinho visto...levei um susto com ela na janela do carro hehehhe.
Depois seguimos para Lago di Massaciuccoli onde tem a Torre del Puccini , o compositor !
E tem tbem um anfiteatro,
Depois voltamos para almocar em Lago di Camaiori. Humm comi de antespasti Cozze e depois spaghetti com frutos do mar !!! E um vinho branco pra acompanhar ...
Depois viemos aqui no hotel (detalhes sordidos fica na sua imaginacao ) hehhehe foi legal o aperitivo !!!!
Ele foi embora buscar o filho na escola e eu fui pra piscina ..dormi la ..acho que ainda to cansada!
Depois fui dar uma volta na praia , molhar o pezinho na agua e uma caminhada na orla (orla essa que nao se ve o mar ...Pode ???? )
Na volta achei uma delicatessen onde comprei varios queijos da toscana , pao e vinho ..um chianti (castiglioni).
Vou descansar pq amanha vou a praia com ele e o filho !!!!

Um comentário:

Jacqueline disse...

Hummm...acabou dando tudo certo!!!! E olha que nem imaginei os detalhes sordidos...kkkkkkkkkkkkkkk
Bjusssssss