VISITAS

sábado, 21 de maio de 2011

20-05-2011 Tchau Veneza

Acordei cedo com ele por causa do relogio, ele foi trabalhar e eu dei um tempinho e levantei, fui pra internet , depois do banho resolvir ir a Veneza pra me despedir.
Caminhei, fiz uns filminhos e fiquei na porta do hotel esperando por ele . Como sempre sem saber como ele estaria ...
Mas saiu bem , fomos ate o lugar de sempre comer o tramezzino e tomar prosseco e voltamos pra casa !!!!
Antes fui ao supermercado e depois claro na gelateria de sempre !!
Subimos e ele foi preparar um spagethi pra mim de despedida !
Ai como foi inevitavel, a tristeza pela minha partida !!!!!!!!!!!!!!
Almoçamos com vinho e espumanti e ficamos o restinho do tempo que tinhamos bem bem bem juntinhos . Foi tudo muito especial !!!
As 14:35 saimos pra pegar o onibus e nem paguei ...estaçao de trem com ele a gente rindo muito e tristes ao mesmo tempo !!!
Ah fiz ele gravar um video falando comigo o que sente, nao sei se vou colocar aqui ainda !
Trem partiu as 15:02 como é a hora marcada !
Bateu tristeza total .

A ultima parte foi chegar no aeroporto e esperar conseguir embarcar , e foi totalmente facil sem nenhum problema , inclusive embarque direto pro Rio com conexao em sampa !

Ao chegar no Rio , liguei o celular e havia um torpedo !!!!!!!!













Um comentário:

Jacqueline disse...

O mesmo aconteceu comigo no aeroporto de Lisboa dia 01/05...que dureza...a tristeza pega a gente mesmo...mas é a vida...setembro volto e espero q vc tbem ou até antes ne amiga???
Bjusssssssss e só me divirto com esse blog !!!!!!!!!