VISITAS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

16 de agosto

Hoje é niver da Madonna e faltam 10 dias para o meu e como não tinha nada para fazer, resolvi vir pra Buenos Aires, apos a Jacq me oferecer mais uma RIP. e a Heluiza tbem perguntar se eu queria vir. Pronto juntou tudo, passagem barata e companhia!


Vôo fácil as 9:35h da manha , uma certa turbulência no Uruguai . Chegamos e pegamos um taxi (140 pesos ate o hotel) do Ezeiza. Já começou a piada ..o maleteiro pegou nossa bagagem e abriu a porta do elevador ..entramos e ele foi no outro, deixando as duas patetas sem saber qual era o andar ...grrrrrrrr..



Tempo nublado e saímos logo pra irmos à casa rosada que é nossa vizinha ....Catedral e ai caiu a chuva ...esperamos e não passava então resolvemos sair assim mesmo ...entramos na Florida .



Andamos por ela quase toda..ate A Galeria Pacífico, na esquina com Av. Cordoba, que foi construída em 1890 e tem em seu teto afrescos de Spilimbergo, “O domínio das forças naturais”; Urruchúa, “A fraternidade”; Colmeiro, “O casal humano”; Castagnino, “A vida doméstica” e Berni, “O amor”.



Comprei uns trecos para colocar no banheiro da Unicor.



Sentamos para tomarmos uma taça de vinho.



Agora estou aqui vendo o tênis e descansando um pouco.



Acabamos não fazendo nada a noite, pedimos um sanduba no quarto e pronto.


























































Um comentário:

Itacira disse...

Que bom que conseguiu viajar,... a gente precisa se presentear mesmo:) Ainda não sei qual será o meu, rs