VISITAS

domingo, 21 de agosto de 2011

20-08-2011 - Adios Buenos Aires

Bem , hoje por volta das 4:30h Ulisses me ligou avisando que tinha cesarea, nao tem jeito mesmo , avisei a ele mas ele nunca ouve o que eu falo.
Acordei por volta as 8:30, banho , cafe da manha e fomos pra rua comprar uns alfajors, estava sol pela primeira vez na semana , mas um frio do cacete .
Precisei ir um pouco pro sol pra me aquecer enquanto a doida adora frio ..cruz credo !
Entao resolvemos fechar a conta as 11:00h e ir para o aeroporto ja que nossa passagem é de RIP , sabe-se la se vamos embarcar .
Mas, novamente sorte, so que precisei ir pra SP e fiz uma conexao de 4 horas .
Cheguei no Rio as 23 h.
Hoje descobri que meu anjo da guarda é muito sacana ou tem um duende (como disse Helu) muito safado no meu pé.
De manha arrumando a mala, abri o cadeado e coloquei atras de mim , na cama pensei eu.
Peguei o que queria e virei pra pegar o cadeado de volta .......quem disse que eu achei ....revirei o quarto todo ...mas todo mesmo , ate mesmo debaixo das camas ...enfim ..tudo quanto foi lugar , bolsa de mao ..mochila mesmo sabendo que foi muito rapido o tempo entre abrir e tentar fechar.
Ok vc venceu , comprei 2 cadeados por 18 pesos .
Ah , quando estava na conexao , lembrei de pegar o bording pass de Buenos Aires - SP pra poder passar no free shop ...........cede ?
Virei tudo de cabeça pra baixo ..quase joguei tudo no chão !!!! Nao achei o bording pass.

Quando cheguei em casa , desfazendo as coisas .... GRRRRRRRRRRRR... Achei o cadeado , por incrivel que pareça , dentro da bolsa de mao e o bording ainda nao encontrei .
Deem uma dica para o que devo fazer com esses duendes ou anjo da guarda ?????




Um comentário:

Alberto Pereira Gaspar de Oliveira disse...

Olá, tudo bem?
Finalmente hoje consegui acessar o seu blog, viagem de muito bom gosto e show de bola, como sempre!
Vamos nos encontrar na degustação? Faz tempos que não vou, estou com saudades!
Beijos!