VISITAS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

13 de maio de 2011

macarrao a bolonhesa em Bolonha

nem acredito.nao tem ninguem !!!!!



Hotel Danieli do filme o turista


ruas (rios) tranquilos antes das 7:30 da manha

Nossa, desculpe a falha de nao blogar todos os dias , mas ta dificil , primeio a conexao depois a falta de tempo !!!

Ontem eu fui cedinho pra Veneza ,,,cedinho mesmo , as 6:30 da manha !!!! Deixei ele no trabalho e so tinha trabalhadores andando pelas ruas , foi muito bom andar sem turistas . Fui ao bairro judeu, depois continuei andando ..por varias ruelas, pontes e entrei em varias igrejas !!!



Ate que me deparei com Rialto , entao tentei ir ate a ilha de Sao Giorgio, nao consegui , parei em Sao Marcos ..acredite ..sem ninguem.....aquela ponte de onde se ve a ponte dos suspiros ,,,nao tinha ninguemmmmmmm....vi o hotel do filme O Turista, hotel Danieli


Entao fui tentar achar alojinha pra Elisangela e andei tanto que fui de novo parar em Rialto,,ai voltei e acabei chegando a ponte Della`Accademia e fui viistar o museu (6.50 euros e mais 0,50 cents pra deixar a mochila) depois fui ao Gughenhein e enfima igreja nossa senhora de la Salud
Depois voltei e fui buscar ele no trabalho ...voltamos pra casa e anoite descansar, fui ao super mercardo depois um porsseco e sorvete aqui em baixo ...depois dormi ate ele chegar !!!
Hoje dia 13 fui a Bologna dei uma volta a pé depois peguei o onibus de city tour . por 12 euros e no final fui comer um spagethi a bolonhesa em Bolonha nada mais justo ne ...agora estou pronto , vou pra Alemanha , Munique passear !!!

beijos

3 comentários:

REJANE disse...

Aiiiaiia aieeee!!!
QUE Diliciaaaa!!!
Vc sabe curtir uma viagem minha amiga!!!
APROVEITA BEMMMM!!!

André Cavalcante disse...

Muita calma numa hora dessas! Como assim vais pra Munique?!?!?!?!?! Achei que tu ias ficar pela Itália!

Ótimas férias!
:^**************************

Jacqueline disse...

As fotos estão show de bola amoreco!! E Veneza é Veneza...amoooo ia voltar lá em Setembro mas mudamos os planos...E aquela foto de Veneza parecendo fechada pra locação cinematográfica??? Putzzz...e o filme O Turista só salva mesmo as locações pq o filme é um lixooooooo...bjussssss