VISITAS

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

03/11/2010 - Hora de ir embora !!!

Depois do café da manhã, foi hora de fechar a conta, deixar a bagagem no hotel e fazer os ultimos passeios para esses poucos dias de Buenos Aires.

Fomos para a Santa Fé caminhando e achamos uma loja de roupa de frio e acabei comprando 02 blusas . Continuando a caminhada chegamos ao El Ateneo Grand Splendid - Av. Santa Fe, 1.860.Um predio que foi construido para ser teatro depois foi transformado em cinema e hoje abriga essa esplendida livraria mantendo toda a arquitetura e decoraçao do local original . Muito showwwwwwwwww.

De taxi seguimos para o museu Carlos Gardel na Rua Jean Jaurés 735. Curioso foram um grupo de crianças que foram visitar o museu vestido de dançarinos de tango .

Um dos filmes feitos por Carlos gardel , o ator .
Depois do museu mais um shopping , o Abasto , grande, bonito e com um paque de diversoes bem garndinho dentro dele para as crianças. Foi ai que comprei o Alfajors Havana , a melhor marca .
De metro seguimos para 9 de julho e fui procurar um Carrefour mas la nao tinha nada que eu estava querendo e fomos almoçar na Av de Mayo nº 901no restaurante Goya aonde havia uma manifestação .
Voltamos de taxi pro hotel e ficamos la na internet. Quando Lena foi pedir um taxi pro aeroporto o congergiere disse que nosso aeroporto estava fechado . Pronto sessao estress ...fui procurar nos sites do aeroporto e nao havia nada confirmando a mudança , e tbem nao achava o numero do nosso voo . Pegamos as malas e um taxi com um motorista uruguaio e fomos pro aeroparque , uma especie de Santos Dumont ja que fica a 4 km do centro e no caminho ele nos mostrou uma parte de Buenos Aires bem parecida com locais do Rio . veja na foto .

Pagamos 30 euros apenas .
Tudo certo, fizemos nosso check in sem problema mas soube que naquela noite o aeroporto fechou e os voos transferidos pro Ezeiza . O free shop estava uma zona ...e nem deu pra ver nada, quase tudo vazio.
Bem, chegada ao Rio sem qq anormalidade !
BEM AMIGOS !!! ATÉ A PROXIMA !!!!

Itacira disse...

Nossa, adorei esta livraria, demais!!! Toda cidade tem o seu lado + pobre, né?