VISITAS

terça-feira, 26 de junho de 2007

Termino com total Stress

Antes de contar o motivo do stress deixa eu acabar meu fim de semana em Paris .
No sabado foi dia de comprar , pela manha fui com o Alex ao q eles chamam de praia , na verdade um lugar lindo com Lagoa de um lado e o Rio Sena do outro , tem local pra churrasco , pedalinhos e uma marina com barcos , a beira da lagoa tem uma pouco de areia q foi colocada la por isso eles chamam de praia !!!!

Mas pra varias começou a chover e fomos embora buscar a Alice no trabalho e em seguida fui com ela ao carrefour procurar os guardanapos da Ellen e nada encontrei , depois fomos a outro supermercado e por fim ao mais importante a uma Fromagerie comprar tudo qto era tipo de queijo porque sabado foi a segunda noite dos queijos e vinhos e com a Rejane mae da Gabriela q veio pro parto da Gabi .
Foi otimo super agardavel .

Domingo : acordo tranquila , porque hj é o cha de bebe da Gabi , Marcela e Natalia vieram pra casa de Alice e eu fiquei brincando com natalia q nao fala portugues mas entende !

Seguimos pro cha de bebe na casa da Gabi e num é q Maria Alice foi parada numa blitz e so nao tomou multa de 160 euros porque fez cara de coitada (heheh aqui isso nao cola) motivo, Natalia nao estava na cadeirinha de nenem e eu estava sem cinto no banco de tras !!!!
Passamos , mas logo atras veio Marcela e quase toma multa (estava sem os documentos do carro) ela chorou e passou ....acredite se quiser is caras nao pedem e da cerveja , la deveria ser o do vinho ne heheheheh ....

Bem depois disso tudo ...fomos pro cha de bebe q correu bem , foi super 10 , chegamos em casa quase meia noite !!!!!!!!

Nisso fui tentar fazer meu check in online e nao consegui .....deixa pra segunda , num tem problema ,

Segunda acordei e nada de conseguiir fazer o check in online ...desisti e fui pra Paris pra me despedir ja q era (pensava eu ) meu ultimo dia !!!!!!

Fiz o percurso de metro q deveria fazer na hora de ir embora , fui bater ´perna na Champs Elysee e comer Moules Marinee no quartier latin .

Depois mais umas voltas e pronto voltei pra casa e fui novamente tentar o check in

Eis q de repente eu olho pra passagem e qual o meu espantooooooooooooo

Meu bilhete era pro dia 24 e nao 25 como eu estava pensando !!!!!!!!!!
Perdi o voo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei roxa , cinza m branca amarela tremia da cabeça aos pes , liguei pra Alice , e ela pediu pra Gabi tentar resolver e eu liguei pra mariangela pra ela tbem tentar , tava tao estressada q virei uma garrafa pequena de champange goela abaixo....

Resumo da historia , fui pro aeroporto de trem e onibus do proprio aeroporto q custa 8,50 euros , la ele te deixa no terminal 2F e claro meu voo era pelo 2E ai vc pega um onibus de la mesmo ..de graça e vai pro terminal certo .

Ai fui no balcao da Air France , paguei a multa e a diferença do bilhete , entrei bem em 416 euros ...ferrou meu free shop !!!!!


Quando fui pro check in , fui abordada pela moça da air france me oferecendo 100 euros em dinhero hotel , e tranfers pra ficar mais um dia caso houvesse overbooking , se nao tivesse eu embarcaria ,,,, caraca ..rezeri muito pra ter , mas nao precisou , embarquei ontem e agora endfim estou aqui encerrando o Blog da viagem de 2007 , ja ja colco as fotos
beijos a todos q leram e deixaram mensagens !!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Karine Freitas Sousa disse...

Eu to achando q esse look Bob Marley te fez fumar muita maconha, isso explica perder um vôo... huauahuha

PATTY BRIGIDO disse...

NOSSA!!!!!ME DEU ATÉ UM FRIO NO C... COM TODA ESSA CONFUSÃO! SEJA BEM VINDA!!!! BJS PATTY.

Jacqueline disse...

Fala sério!!!!!!!!!
Q preju....
Mas a viagem foi tão linda, q eh melhor vc esquecer essa parte
Q bafão, heim amiga???
Perder vôo eh foda
Mas deu td certo no final e eh isso q importa
Bem vinda
bjs

Priscila disse...

kkkkkkkkk...lu!!!! Que perrengue!!!Mas no fim deu tudo certo, ne?
Fora o preju...
bjs

Unknown disse...

QUE INVEJA (SAUDÁVEL) DA TUA CORAGEM...
PARABÉNS PELA OUSADIA DE SEMPRE...SEU BLOG TÁ MUITO BOM...BEIJOS...

Lia disse...

Nossa Malu...no começo estresse com os perfumes e no final vc. ainda perde o vôo. Essa é vc.!
Que viagem incrível, hein? Férias fantástica. Agora ...de volta ao inferno hospitalar!
beijos
Eliane