VISITAS

terça-feira, 5 de junho de 2007

Primeiro dia em Praga

Depois de 13hs de voo sem quase nehuma turbulencia ..ainda bem ...cheguie...primeiro em Paris ....Vamos a primeira pagacao de mico .nao por culpa minha , mas por burricxe do free shop no Brasil ...comprei 3 perfumes ..elas lacraramm direitinho....ate ai tudo bem..garatiram nao haver problema....embarquei na boa ...ao chegar em paris ..fui fazer o embarque imediato pra Praga ...coloca casaco bbolsa cinto e meu sapato no RX ..ecaaaa....ai la vem os perfumes .....nao podia ...nem lacrados....foi uma confusao...vem uma ..vem outra ..todas dizendo que nao podia ....expliquei ser do free shop....alegacao delas = Nao foi comprado no free shop da comunidade europeia ....urghhhhhh...resultado...tive que sair ..ir no balcao de embarque e embarcar no bagageiro do aviao ..tres inocentes perfumes...o funcionario ficou abismado com o fato...e eu tbem ....ai comecei a rir..porque ele colocou os tres coitados ..num saco de 100 litros ..heheheheheheh.....ai ele elogiou meu bom humor ...que estava rindo ao invez de chorar ....falei pra ele que so choro no dinheiro do meu pais ..em euro num sou besta de chorar hehhehe.......pronto..vamos nos de novo passar pelo RX ..tira cinto...tira casco ..bolsa ...dessa vez esqueram o sapato heheheheh

bem ..chegando em Praga ,,sem ter dormido um minuto sequer ..e fomos andar ..andar ..andar ,....PQP to aqui sentada ..so deus sabe como .....arrasada ..mas feliz
Praga eh uma cidade linda ...larga ...pensei que era tudo meio estreito ..que nada ,,tudo muito amplo...turista que nao acaba mais ....encontramos brasileiros .......enfim..pra primeiro dia ..esta tudo ok....o unico senao....deixa pra ..nao vou comentar no blog.....

Ah o hotel ...simplerrimo ....sem elevador ..escadasssssssss e com mala ...que delicia hehehhe
mas tem agua quente ..cama ...limpa ...ta bom ..a gente num fica mesmo nele ....mas em compensacao ...super bem localizado....numa rua de pedestre ...e com milhoes de lojas e bares ....
caraca ..escrevi muito ne .....ate amanha
Malu corresponde em Praga hehehehe

Um comentário:

Unknown disse...

É muito legal isso...adorei...
Faça o máximo q puder, parece q estamos viajando com vc, muito bom!
Tenho q ter contar uma: comprei o monitor de 17...rs!
Bjssss